A Brand USA, organização de marketing de destinos dos Estados Unidos, compartilhou os nomes do novo conselho de administração para 2024. Composto por executivos recém-nomeados e renomeados, o quadro de diretores desempenha um papel fundamental na condução da missão e das operações do Brand USA.

O conselho de 11 membros é nomeado pela Secretaria de Comércio dos EUA em acordo com as Secretarias de Estado e de Segurança Interna do país. Cada diretor representa um setor da indústria de viagens e turismo e pode servir, no máximo, dois mandatos consecutivos de três anos.

Os membros recém-nomeados e renomeados incluem Mike Mangeot, comissário do departamento de Turismo de Kentucky; Hari Nair, vice-presidente sênior global da Lodging Partners e Expedia Group; e Kristen Esposito, diretora da Esposito Global Partners.

Sob a liderança contínua de Todd Davidson, que cumprirá um segundo mandato como presidente do conselho, a organização está preparada para embarcar em seu próximo capítulo, passando por uma renovação da marca e liderando uma busca executiva para o próximo CEO do Brand USA.

“Este é um momento emocionante para o Brand USA. Em 2024, o foco principal do conselho será identificar um novo CEO que possa dar continuidade ao incrível trabalho iniciado por Chris Thompson e nos guiar rumo ao futuro”, afirma Todd Davidson, presidente do conselho do Brand USA e CEO da Travel Oregon. “Estou honrado em continuar como presidente do conselho e liderar esta equipe admirável durante essas transições. Juntos, estamos empenhados em garantir que os EUA mantenham a sua vantagem competitiva global e que a nossa missão permaneça inabalável”, completa Davidson.

Chris Thompson, que liderou a organização nos últimos 12 anos como presidente e CEO, expressou seu entusiasmo pela continuidade da liderança de Davidson. “Tenho total confiança na capacidade de Todd de liderar o Conselho de Administração do Brand USA no futuro, para além da minha aposentadoria. Sua dedicação e visão foram fundamentais para nossa criação e conquistas, e tenho certeza de que ele continuará a guiar a organização em um caminho de crescimento contínuo”, afirma Thompson.

“Além disso, estou animado para dar as boas-vindas aos membros recém-nomeados ao conselho. Suas experiências diversas e conhecimentos na indústria prometem trazer novas ideias e perspectivas que contribuirão para o sucesso crescente do Brand USA”, completa Thompson.

A reunião do conselho de administração do Brand USA acontecerá no dia 22 de março, em Washington, D.C. Para se inscrever na reunião virtual ou para ver a programação de reuniões do conselho deste ano, visite o TheBrandUSA܂com/about/directors.

Confira a lista completa do Conselho de Administração e Diretores Atuais do Brand USA de 2024:

Presidente do Conselho: Todd Davidson, CEO da Travel Oregon (Turismo do Estado);

Vice-presidente: Donald Moore, vice-presidente sênior da Enterprise Holdings, Inc. (Transporte Terrestre e Marítimo de Passageiros);

Tesoureiro: Elliott Ferguson, presidente e diretor executivo do Destination DC (City Convention and Visitors’ Bureau);

Secretário: Allen Orr, fundador do Orr, escritório de advocacia de imigração (Lei e Política de Imigração);

Diretores:

Lauren Bailey, CEO e cofundadora do Upward Projects (Restauração);

Kristen Esposito, diretora da Esposito Global Partners (Pequenas Empresas e Varejo);

Mark Hoplamazian, presidente e diretor executivo da Hyatt Hotels Corporation (Hospitalidade);

Mike Mangeot, comissário do Departamento de Turismo de Kentucky (Secretaria Estadual de Turismo);

Tim Mapes, vice-presidente sênior e diretor de marketing e comunicações da Delta Air Lines (Transporte de Passageiros Comercial ou Privado);

Hari Nair, vice-presidente sênior global da Lodging Partners e Expedia Group (Distribuição de Serviços de Viagens);

Stephanie Young, presidente da Disney Vacation Club, Aventuras & Expedições, Programas de Enriquecimento, Parques, Experiências e Produtos Disney (Atrações e Recreações).