O verão nas praias do litoral paulista se tornou ainda mais refrescante, graças à iniciativa da Havaianas. A empresa de chinelos decidiu transformar a experiência de ir à praia no estilo da marca, instalando chuveirões de três metros de altura em nove destinos. Cada chuveirão é uma explosão de cor e brasilidade, contando com três modelos de Havaianas diferentes: a Brasil Logo, com cores que representam a bandeira nacional; a Top Vermelha e a Top Verde, os modelos clássicos.

Até o próximo dia 18 de fevereiro, as cidades paulistas de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Guarujá e Praia Grande se transformarão em cenários para celebrar uma iniciativa que destaca a essência da marca, proporcionando uma experiência brasileira e confortável para driblar o calor. A Havaianas busca reforçar sua ligação emocional com o público e se consolidar como a escolha unânime para os momentos de lazer à beira-mar.

“Pensou em verão, pensou em Havaianas. Por isso, nós queremos proporcionar a todos uma experiência ainda mais gostosa, divertida, leve e refrescante na praia. Os chuveirões Havaianas estão disponíveis para quem quiser usá-los. Já havíamos feito esse tipo de experiência no passado, com alto engajamento do público. Por isso, viemos ainda mais fortes, com 10 chuveirões ao mesmo tempo em diferentes praias do litoral paulista. A ação está repercutindo tão bem com nossos parceiros que já estamos estudando expansão ainda esse ano.”, comenta Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Latam.

Os chuveirões Havaianas, produzidos em parceria com a Agência Provis, empresa especializada em ações out of home e criação de ações de Brand Experience, são feitas em fibra de vidro, construídos para replicar fielmente o design dos chinelos Havaianas, tudo de forma artesanal. “É muito gratificante fazer parte de uma ação como essa no verão, com uma das marcas que mais representam esse estilo de vida. Os banhistas e visitantes são convidados a desfrutar de momentos divertidos, tirar fotos, se refrescar e celebrar o verão de uma maneira única”, diz Ralpho Agostini, sócio da agência Provis.

A ducha da Havaianas marca o início de uma série de iniciativas para o verão, com outras ações programadas ao longo de 2024.