BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Hot Park inaugura restaurante temático

O Hot Park, o maior parque aquático com águas naturalmente quentes da América do Sul, que faz parte da plataforma de entretenimento Aviva, continua a surpreender os visitantes com investimentos significativos em suas instalações. Recentemente, inaugurou seu segundo restaurante temático, o Rangará, com um investimento de R$ 13 milhões, oferecendo às famílias um ambiente descontraído e colorido. O restaurante também se tornará o ponto de encontro da Turminha da Zooeira, uma série de personagens representando animais brasileiros que educam sobre conceitos de sustentabilidade e conscientização de forma lúdica.

Alessandro Cunha, CEO da Aviva, expressa entusiasmo pelos investimentos em curso: “Os investimentos da Aviva até 2028 estão a todo o vapor: será R$ 1,2 bilhão em diversas obras.” Cunha destaca que o Rangará faz parte de um projeto futuro de divisão do parque em três lands tematizadas, com o restaurante localizado na área destinada à Turminha da Zooeira, próxima à principal atração para as famílias, o Hotibum.

O Rangará, com dois salões temáticos em uma área de aproximadamente 1.468 m², oferece mais de 500 lugares, incluindo acesso para pessoas com deficiência (PCD) e capacidade para receber mais de 1.500 pessoas por dia. Diferentemente do Maraé, o primeiro restaurante temático inaugurado em maio de 2023, que oferece pratos à La Carte, o Rangará opera com um buffet variado das 12h às 15h, proporcionando uma opção conveniente para quem procura um almoço mais rápido.

Cunha destaca o esforço e a colaboração necessários para concretizar esse empreendimento: “Foram aproximadamente 12 meses desde o início do projeto até o dia de abertura, mais de 90 pessoas associadas de equipes multidisciplinares trabalhando juntas para entregar uma experiência completa.”

Além do novo restaurante, a Aviva também anunciou uma parceria de cobranding com Frutos do Goiás para lançar o PicoLara, um picolé assinado pela personagem Lara, uma arara que se considera “a maior frutóloga do Brasil”. O objetivo é criar uma experiência lúdica e educativa para as crianças, seguindo a temática da Turminha da Zooeira.

Outros investimentos incluem melhorias na infraestrutura, como a entrega de mais de 200 lockers inteligentes, vestiários, sanitários, fraldários e uma copa, totalizando mais de 232 m². Essas adições visam oferecer mais agilidade e praticidade aos visitantes, especialmente os day users. O Hot Park continua a se posicionar como um destino turístico líder, proporcionando experiências memoráveis para todas as idades.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS