A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e o Itaú Unibanco renovaram o contrato de parceria para o Cartão de Crédito Azul Itaú, consolidando uma aliança estratégica que continuará a oferecer benefícios exclusivos aos clientes.
Entre as vantagens estão descontos em passagens Azul, Azul Viagens, Clube TudoAzul e compra de pontos, bagagens grátis em voos domésticos e internacionais, acompanhante grátis em viagens nacionais e internacionais (Companion Pass) e acesso a salas VIP em aeroportos, além de isenção de anuidade mediante gastos mensais.
Com o cartão também é possível realizar a compra parcelada de passagens Azul sem juros, antecipação gratuita de voo, check-in e embarque prioritário, entre outros incentivos. A parceria bem-sucedida alcançou números expressivos que reforçam o sucesso do projeto.
De acordo com John Rodgerson, CEO da Azul, essa é uma aliança estratégica que impulsiona tanto o setor de viagens quanto o de serviços financeiros e proporciona uma experiência diferenciada. “Estamos entusiasmados em continuar nessa jornada de sucesso com o Itaú. A parceria tem sido fundamental para oferecer aos nossos clientes uma experiência de viagem incomparável, combinando as vantagens exclusivas no TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, com a solidez e a credibilidade do Itaú Unibanco no mercado.”
“O sucesso desta aliança é reflexo do nosso compromisso em proporcionar uma vivência única e vantajosa aos clientes, tornando o uso do cartão não apenas conveniente, mas também uma fonte de benefícios exclusivos”, salienta Alexandre Zancani, membro do comitê executivo do Itaú Unibanco.
Eleito o melhor cobranded do mercado em diversos prêmios nos últimos anos (Prêmios Melhores Destinos; Passageiro de Primeira; e Pontos pra Voar), o cartão Azul Itaú está dividido em quatro categorias: Internacional, Gold, Platinum e Visa Infinite, que foram projetadas para atender às diversas necessidades com benefícios para cada perfil de cliente. A relação completa dos benefícios está disponível no site da Azul.
Agenda