A interseção entre moda e hospitalidade ganha vida no Fera Palace, em Salvador, que está passando por uma transformação notável em seu rooftop. Em uma colaboração inovadora com a renomada marca Le Lis, o cobiçado espaço com vista panorâmica para a Baía de Todos-os-Santos está sendo completamente repaginado para proporcionar uma experiência única aos seus hóspedes.

Rahyja Afrange, gerente de estilo da Le Lis Casa, liderou o conceito criativo da renovação, inspirando-se nas cores e aromas do Alecrim, elementos presentes no logotipo da marca e nas fragrâncias das lojas Le Lis desde 1998. Os tons de verde celadon dos tecidos da Quaker foram cuidadosamente escolhidos para o design, transformando por completo a atmosfera do Fera rooftop. Tendas, almofadas, estofamentos de espreguiçadeiras, cadeiras, banquetas do bar e toalhas de piscina receberam a assinatura distintiva da Le Lis, utilizando materiais de alta performance e resistência às intempéries.

Rahyja Afrange destaca a importância da parceria, afirmando: “Como uma marca de moda nacional há 35 anos no mercado, faz muito sentido para nós estar presente em um dos hotéis mais incríveis do Brasil, situado na Rua Chile, em Salvador, a primeira rua do país. Mesclar o DNA das duas marcas é um match perfeito!”

Le Lis levando moda de luxo para a hotelaria – Foto: Divulgação

O Fera Palace, com sua fachada tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), é uma joia arquitetônica composta por 230 adornos externos originais e 640 janelas de madeira maciça. Os fundadores da Fera Investimentos e da Fera Hotéis, Antonio Mazzafera e Marcelo Faria de Lima, destacam a sinergia entre as duas marcas e a constante busca por oferecer o melhor aos hóspedes.

“Estamos sempre atentos ao que há de melhor no mercado para oferecer aos nossos hóspedes e sempre nos preocupamos em trazer algo novo para quem nos visita. Por isso, lançamos agora uma colaboração com uma marca de luxo brasileira que captura a essência do Fera Palace. Nada mais natural que uma colaboração entre as marcas para satisfazer nossos clientes em áreas que contemplam seu lifestyle”, explica Mazzafera.

Marcelo Faria de Lima complementa: “A parceria do Fera com a Le Lis faz todo o sentido: ambas são sinônimos de bem-estar, sofisticação e felicidade. Essa colaboração vai proporcionar aos baianos e aos turistas um espaço agradável e com muito conforto.”