No esquenta para o Carnaval, o Hotel Nacional Rio de Janeiro anuncia os primeiros eventos da temporada 2024: duas edições especiais de feijoadas carnavalescas, nos dias 10 e 17 de fevereiro, das 12h às 16h no Restaurante A Sereia. Além do buffet, os almoços irão contar com samba ao vivo e apresentação de passistas. 

“O Hotel Nacional já se solidificou como principal atração de entretenimento para o público carioca. A nossa feijoada de pré-Carnaval é só o pontapé inicial de uma série de grandes eventos pré-estabelecidos para esse ano”, destacou Agadi Carvalho, gerente geral do Hotel Nacional.

No dia 10, o ingresso do almoço dará direito ao consumo liberado de batidas alcoólicas e caipirinha de limão. Já o evento do dia 17, com show ao vivo do Grupo Mirante da Rocinha, dá direito ao consumo livre de batidas alcoólicas, caipirinha de limão, chope artesanal e Fiu-Fiu (bebida saborizada de menor graduação alcoólica e produzida a partir de álcool da cana hidratada). 

Os moradores de São Conrado (RJ) têm direito a 15% de desconto. Menores de 11 anos e 11 meses pagam meia. Os ingressos para os eventos podem ser comprados pelo whatsapp (21) 97948-0837.