O Nikkey Palace Hotel, situado no coração de São Paulo, concluiu recentemente a reforma de um de seus espaços de eventos, o Le Rouge, localizado no terraço do empreendimento, proporcionando uma vista privilegiada do bairro da Liberdade.

Com uma nova pintura e uma renovação completa, o Le Rouge está pronto para receber uma variedade de eventos. Ao longo dos anos, o espaço tem sido palco de convenções, jantares comemorativos e diversas festividades temáticas.

Estrategicamente localizado em um dos bairros mais emblemáticos de São Paulo, o Nikkey Palace Hotel fortalece ainda mais sua posição como um destino ideal para o turismo de eventos com essa reforma. Além do Le Rouge, o hotel oferece outros espaços dedicados a eventos. No Mezanino, os setores 1, 2 e 3 podem ser utilizados de forma independente para diferentes eventos ou combinados para acomodar até 400 pessoas. O Mezanino também possui uma sala de reuniões disponível para locação por hora. No térreo, o Salão de Convenções Nikkey, com 700 m², pode acomodar até 600 pessoas em formato de auditório.

Com essa variedade de espaços, o Nikkey Palace Hotel consolida-se como uma escolha versátil e flexível para celebrações de diversos portes e naturezas. O hotel está preparado para atender às demandas de eventos corporativos, sociais e temáticos, oferecendo ambientes que combinam conforto e elegância para garantir o sucesso em cada ocasião.