A Qualitours e a Queensberry Viagens, duas marcas que integram a BeFly, superaram o recorde de vendas já no primeiro mês do ano. Para a Qualitours, janeiro foi um mês histórico, já que atingiu 120% da meta do mês e o maior número de vendas de sua história de mais de 30 anos.

Esse resultado é um reflexo da dedicação à excelência e inovação do nosso time, que evidencia a confiança depositada em nós pelos nossos clientes”, comenta Flávio Marques, diretor da Qualitours.

Já a Queensberry, superou em quase 50% a meta proposta para janeiro, atingindo o marco de maior número de vendas da sua trajetória apenas no início do ano. Para a marca, 2024 chega com muitas oportunidades de evolução e o resultado no primeiro mês do ano, consolida o seu comprometimento em oferecer experiências de excelência.

“Iniciamos 2024 com o pé direito, um ano cheio de desafios e entregas que vão elevar nossa produtividade e eficiência. Por isso, mais do que nunca, o mérito desta entrega está 100% no esforço e dedicação da nossa equipe engajada e competente, nosso maior patrimônio,” afirmou Bruno Sá, diretor da Queensberry Viagens.