A TravelAdvocates, empresa especializada em reservas hoteleiras para grupos, agora faz parte do time de clientes da Interamerican Network. A TravelAdvocates foi fundada em 2005 e oferece serviços abrangentes, conectando grupos de viagens, equipes esportivas e eventos corporativos a uma vasta rede de hotéis globalmente reconhecidos.
A empresa dedica-se exclusivamente a atender tour operators, travel managers, agências e consultores de viagens. A Interamerican atua há anos nos mercados da América Latina, e desempenhará o papel de intermediário para conectar clientes nessas categorias na Argentina, Brasil, Colômbia e México.
“Estamos extremamente felizes em nos juntar à família Interamerican para apresentar a TravelAdvocates ao mercado latino-americano, que é nosso principal objetivo para 2024. Nosso serviço de qualidade ajudará os operadores turísticos e consultores de viagens MICE a oferecer os melhores serviços e tarifas hoteleiras aos seus clientes”, comenta o presidente e fundador da TravelAdvocates, Robert Miller.
A TravelAdvocates se coloca no mercado como uma empresa com tarifas competitivas, políticas contratuais flexíveis e sem taxas de reserva, destacando-se como uma escolha vantajosa para viagens em grupos. Além disso, a empresa mantém parcerias estratégicas com redes hoteleiras renomadas como Hilton, Four Seasons, Marriott e Accor, entre outros.
Os procedimentos para contratar os serviços são simples. O primeiro passo é enviar um e-mail com as datas, número de quartos, informações do grupo e detalhes relevantes e, em até 24 horas, a empresa enviará uma proposta com opções de hospedagens, proporcionando facilidade na escolha. A empresa negocia tudo com os hotéis para que o grupo de viagem fique nas melhores acomodações dentro do orçamento desejado.
“Essa parceira reforça nosso compromisso com a eficiência e a praticidade. Estamos ansiosos para otimizar a comunicação entre a TravelAdvocates e os diversos profissionais que utilizam seus serviços”, afirma Danielle Roman, presidente e CEO da Interamerican Network.
Agenda