A Marriott International está em expansão no México, com a assinatura de três acordos para as propriedades Aloft Hotels e Sheraton Hotels & Resorts, em Guadalajara, e uma propriedade Delta Hotels & Resorts, em Puebla.

Localizado no distrito financeiro de Providencia, próximo a empreendimentos de uso misto, restaurantes e entretenimento, o Aloft Guadalajara Country Club se juntará ao atual portfólio de seis propriedades da Aloft Hotels no país e será a segunda propriedade da marca em Guadalajara. O hotel terá 142 quartos, restaurante-bar e diversas opções para grupos e viajantes a negócios.

Guadalajara também receberá o primeiro hotel da marca Sheraton Hotels & Resorts, e o quarto no México, com o Sheraton Guadalajara Expo. A unidade terá 216 quartos e o Mayahuel Spa, além de diversos centros de negócios e o Sheraton Club Lounge.

Outra unidade que entrará para rede Marriott é o Delta Hotels & Resorts, que abrirá sua segunda propriedade no México com o Delta Hotels Puebla Mexico. Este hotel de 154 quartos estará localizado próximo ao distrito industrial de Puebla Finsa e às opções culturais e de entretenimento do Tate. Terá restaurante, bar e mais de 1,5 mil metros quadrados de espaço para eventos.