Eliane Raboni, reconhecida no mercado nacional do turismo de luxo, foi anunciada nesta quinta-feira (8) como a mais nova executiva comercial da Exclusive Frt. A marca é responsável por oferecer atendimento premium e produtos exclusivos em diversos destinos para os clientes da Frt Operadora. Com uma vasta experiência profissional, a executiva vem para somar ao time da empresa nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Até o final do ano passado, ela desempenhou o cargo de diretora comercial do Palmaïa – The House of AïA – Playa del Carmen. “Nos últimos quatro anos, estabeleci uma sólida parceria com os principais players do segmento de luxo da América do Sul, agências e operadoras de viagens. Durante esse período, promovi constantes ações de treinamento, visitas, roadshows e fam tours, visando capacitar eficientemente cada um dos parceiros e compartilhar conhecimentos para facilitar a venda do hotel”, destaca a executiva.

Antes disso, ela foi encarregada de introduzir a marca Sandos no Brasil, onde dedicou oito anos exclusivamente à rede, promovendo workshops, participando de feiras, eventos e realizando visitas a clientes. Essas iniciativas foram fundamentais para a ampla divulgação da marca em todo o país. Eliane também acumula passagens pelo Grupo Pestana Hotéis e Vitória Hotéis.

Os contatos corporativos Exclusive Frt de Eliane são o telefone/WhatsApp (19) 98111-0302 e o e-mail [email protected]