BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Tiana’s Bayou Adventure será inaugurado no Magic Kingdom

Walt Disney World Resort anuncia a inauguração do Tiana’s Bayou Adventure no Magic Kingdom neste verão americano (junho a setembro), e no final de 2024 no Disneyland Park, na California. Com a princesa Tiana em destaque, a nova atração foca na história depois dos acontecimentos do filme “A Princesa e o Sapo”.

É época de Mardi Gras na Tiana’s Bayou Adventure, e o bayou estará iluminado para uma jornada cheia de música, magia da Mama Odie e vários novos amigos, tudo em preparação para uma celebração onde todos são bem-vindos. 

A música é o coração de Nova Orleans e os visitantes ficarão batendo os pés no ritmo durante toda a atração, graças às criaturas adoráveis, que cantam e tocam instrumentos feitos de materiais naturais encontrados no bayou. Seus estilos espirituosos transformarão o bayou em uma festa com zydeco e outros estilos musicais autênticos da região de Nova Orleans. Além disso, foi criado um repertório de músicas novas e originais com PJ Morton e Terence Blanchard.

Além da princesa Tiana, os visitantes encontrarão Louis, Eudora, Charlotte, príncipe Ralphie, príncipe Naveen, entre outros. Enquanto “A Princesa e o Sapo” acontece na “Big Easy”, Tiana’s Bayou Adventure é mais recheado com a autêntica arte de Nova Orleans. Obras de arte da artista Malaika Favorite da Louisiana irão encantar os visitantes durante a fila, além de um cata-vento original, em metal, de Darryl Reeves, terceira geração de mestre ferreiro e de sua aprendiz, Karina Roca. Os visitantes também poderão sentir o aroma dos beignets fritando, como parte da fila da atração. 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Universal aposta no Brasil e planeja...

Após a abertura do Epic Universe, Universal celebra resultados acima do esperado, amplia ações no Brasil e anuncia novos parques e atrações

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS