A Royal Caribbean International revelou sua linha de cruzeiros nos portos da Costa Leste dos Estados Unidos para o verão e inverno 2025-26, que já estão à venda a partir desta quinta-feira (15). Os destaques são o Odyssey e o Symphony of the Seas saindo de Bayonne, em Nova Jersey, e o Allure of the Seas retornando para Galveston, no Texas.

Após seu segundo verão consecutivo na Europa, o Odyssey voltará a residir na área de Nova York, navegando em roteiros de sete noites pelas Bahamas que incluem Nassau e a ilha particular Perfect Day at CocoCay.

O Symphony retornará ao Nordeste no verão de 2025, fazendo escala em Port Canaveral e CocoCay em cruzeiros que partem de Nova Jersey, antes de sua implantação em Miami em outubro.

O Allure of the Seas começará a temporada de inverno em Fort Lauderdale, alternando cruzeiros de seis e oito noites no leste e oeste do Caribe, e terminará em Galveston para cruzeiros no oeste do Caribe visitando Roatan, Costa Maya e Cozumel.

Já o Liberty of the Seas navegará em uma combinação de cruzeiros de quatro, cinco e nove noites saindo de Nova Jersey. Ele fará roteiros pelo Caribe Oriental, Bermudas e Canadá/Nova Inglaterra.

Enquanto isso, o Brilliance of the Seas retorna a Boston depois de uma década, navegando em cruzeiros de sete noites no Canadá/Nova Inglaterra no verão. No inverno, o Brilliance terá San Juan como base pela primeira vez desde 2013 e fará diversas viagens ao sul do Caribe. O Jewel of the Seas também fará viagens ao sul do Caribe a partir de San Juan.

O Vision of the Seas, um navio baseado em Baltimore o ano todo, navega para Bermudas, Perfect Day em CocoCay ou Canadá em roteiros de cinco e nove noites durante o verão. No inverno os roteiros aumentam para oito noites em cruzeiros pelas Bahamas e viagens de 12 noites para destinos no sul do Caribe, como St. Croix, Dominica e St. Maarten.

Vale lembrar que a Royal Caribbean International recebeu o prêmio de Melhor Empresa de Cruzeiros 2022/2023 pelo site de viagens Melhores Destinos.