Com a chegada do mês de março, o setor de turismo recebe a temporada da Baixa Temporada, marcada por preços mais acessíveis para viagens tanto no Brasil quanto no exterior. Segundo levantamento da CVC, a maior operadora de viagens do país, é possível economizar em média 30% ao viajar entre março e meados de junho, em comparação com a Alta Temporada.

A CVC está oferecendo condições especiais para esse período, incluindo pacotes exclusivos com descontos de até 50% para o segundo passageiro. Os voos exclusivos da operadora contam com mais de 50 mil assentos disponíveis de março a junho, partindo de 17 origens do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, entre outras.

Para destinos do Nordeste, como Maceió, Porto Seguro, Una, Arraial D’Ajuda, Prado e Santa Cruz Cabrália, há pacotes com descontos significativos. Por exemplo, um pacote de 8 dias em Maceió, saindo de Belo Horizonte, incluindo passagem aérea de ida e volta e hospedagem no Hotel Expresso R1, pode ser adquirido a partir de 12x R$ 195 para o primeiro passageiro e 12x R$ 137 para o segundo.

Além disso, a promoção engloba hotéis e resorts nacionais com descontos de até 60%, incluindo hospedagem grátis para crianças, dependendo da política de cada estabelecimento. Há opções para destinos como Porto Seguro, Natal e Gramado.

Para viagens ao exterior, a CVC oferece descontos de até 35% em hotéis e resorts nos principais destinos internacionais, além de condições especiais de câmbio reduzido para destinos como Estados Unidos, Caribe e América do Sul.

A CVC também facilita as condições de pagamento, permitindo parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, aceitando pagamento via pix, boleto e possibilitando o uso do saque aniversário FGTS para a compra de viagens.

As ofertas podem ser conferidas nas lojas exclusivas e agências autorizadas da CVC em todo o país, assim como no site e no aplicativo da operadora. A promoção é válida para compras realizadas até 28 de fevereiro, com embarques entre março e junho de 2024.