BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,42

São José dos Campos apoia campeonato Pan-Americano de Ciclismo

A Destination São José dos Campos (DSJC) reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e a profissionalização do setor de eventos e hospitalidade ao anunciar seu apoio ao Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada, que ocorrerá na cidade entre os dias 20 e 26 de maio. A entidade desempenhará um papel crucial, proporcionando apoio e assessoria ao evento, incluindo tarifas especiais nos hotéis associados e descontos específicos nos restaurantes, docerias e lojas especializadas parceiras.

A DSJC, alinhada ao propósito de fortalecer o turismo local, já repassou à Confederação Panamericana de Ciclismo de Estrada as tarifas especiais negociadas com os hotéis associados. Essas condições garantem uma capacidade de mais de 1.000 leitos para atender adequadamente atletas e visitantes durante o campeonato.

Mauricio Guisard, presidente da SJC, expressou seu orgulho ao destacar a importância de São José dos Campos sediar um evento de tão grande relevância. “Sediar o Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada é motivo de muito orgulho para São José. O evento reúne atletas de 44 federações, sendo crucial para a qualificação dos Jogos Olímpicos de Paris”, ressaltou.

Com a participação de atletas das categorias júnior e elite, tanto masculino quanto feminino, o campeonato promete ser um marco esportivo na região, impulsionando toda a cadeia turística do Vale do Paraíba. A DSJC está totalmente empenhada em contribuir para o sucesso do evento e consolidar São José dos Campos como um destino turístico que se destaca pela infraestrutura esportiva, além da hospitalidade e serviços de alta qualidade oferecidos aos visitantes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS