A RexturAdvance promoveu uma ação comercial para 8 agências de viagens do Rio de Janeiro (RJ) e de Vitória (ES), dos segmentos corporativo, grupos e de lazer, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Riogaleão, no Rio de Janeiro. O encontro da RexturAdvance, que contou com parceria da Gol e do RioGaleão, levou os clientes para a experiência de vivenciar todo o percurso dos passageiros no aeroporto, desde o check-in doméstico, salas VIPs da Gol e Plaza Premium, até o embarque internacional.

Durante a visita técnica, os agentes foram encaminhados para a sala VIP Plaza Premium e puderam apreciar o café da manhã idealizado pela chef Caroline Robles, que assina todo o menu da sala Vip. Na ocasião, os parceiros da RexturAdvance, RioGaleão e Gol compartilharam novidades. Adriana Sales, gerente regional de Vendas da RexturAdvance, destacou as últimas melhorias do Reserva Fácil como pagamento via PIX, link de pagamento, voos exclusivos, além do atendimento especializado da consolidadora.

Natasha Proença, Agatha Puche e Clarice Arruda, do RIOgaleão, abordaram novidades sobre malha aérea doméstica e internacional, infraestrutura e serviços diferenciados que são encontrados no aeroporto (concierge, fluxo do passageiro, etc) e novidades comerciais que podem ser oferecidas (salas VIP, gastronomia, lojas, serviços, etc). Apresentaram, ainda, o projeto GaleON, que é a plataforma digital para serviços de atendimento ao passageiro que voa via GIG.

Marcelo Ricardo, Key Account (consolidadora) da GOL, reforçou a representatividade da companhia, que possui o maior número de pousos e decolagens do RIOgaleão, sendo que de 24 destinos nacionais, 23 são atendidos pela malha da GOL. Para as rotas internacionais, a empresa conta com a conectividade de parceiras estratégicas como American Airlines, Air France KLM, Grupo Abra, Avianca e Voebiz.