A R11 Travel, especialista em cruzeiros, anuncia nova parceria internacional para 2024 e passa a incluir em seu portfólio a Uniworld Boutique River Cruises, linha de cruzeiros fluviais de luxo que opera atualmente com 19 navios lindamente projetados, com itinerários únicos, excursões exclusivas, além de oferecer culinária gourmet há cinco décadas. A empresa oferece itinerários por toda a Europa, além de viagens imersivas no Vietnã, Camboja, Índia, Peru, Brasil e Egito. Recentemente, a representadora anunciou o início das vendas dos cruzeiros Australis.

“Estamos empolgados em estabelecer essa nova parceria com a Uniworld. Os cruzeiros fluviais representam uma grande oportunidade de mercado para os agentes, já que ainda são pouco conhecidos e divulgados entre os brasileiros. Este é o momento de explorar todo o potencial do setor. Olhando para o futuro, a R11 Travel está comprometida em fortalecer a parceria com os agentes de viagem, oferecendo mais oportunidades e ampliando as opções de cruzeiros disponíveis, incluindo os fluviais”, comemora Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

A Uniworld adicionou dois novos super navios à sua frota, o S.S. Victoria e o S.S. Elisabeth, para começar a navegar na Europa neste ano e no próximo, respectivamente. O S.S. Victoria será o primeiro a zarpar, em março. O navio estreará em Amsterdã com o cruzeiro de oito dias “Holland & Belgium at Tulip Time”, seguido pelo itinerário de oito dias “Castelos ao longo do Reno” de Basel a Amsterdã, depois o itinerário de 10 dias “Moselle e Reno Magníficos”, encerrando a temporada com o cruzeiro de oito dias temático de férias “Belgium Holiday Markets”, partindo e retornando a Bruxelas.