A Brocker Turismo realizou, de 11 a 13 de março, o 17º Troféu Infinito. O tradicional evento reconhece há quase 20 anos as principais marcas que comercializam o destino. Este ano, a BWT Operadora foi destaque no ranking das empresas top 10 que mais vendem Serra Gaúcha.

“Este prêmio condecora o esforço das agências parceiras da BWT que acreditam e confiam na Operadora. A Serra Gaúcha é um destino em alta por oferecer entretenimento, estrutura, uma rede hoteleira excepcional e o clima europeu, que encanta os turistas”, afirmou Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora. O executivo ressaltou também que a operadora deve ter novidades, com benefícios e produtos na região, ainda este ano.

Com o tema “Inspirações e Conexões”, a premiação foi realizada na noite de terça-feira (12), na Casa Nuvole, em Gramado, e contou com debates, troca de experiências e debates focados no mercado de luxo, inclusão e representatividade. Outra novidade foram os troféus distribuídos, feitos de cerâmica e projetados pela artista plástica Helenara Fão.