O Transamerica Executive Congonhas, situado na zona sul de São Paulo, conquistou o Prêmio Cuidar da Atlantica Hotels International na categoria Hotéis Administrados, em uma cerimônia realizada durante a Convenção AHI 2023 nos dias 21 e 22 de fevereiro. Esta premiação, promovida pela rede, tem como objetivo destacar os hotéis que se destacam em áreas específicas de gestão, qualidade, sustentabilidade e engajamento dos colaboradores.

O hotel se destacou entre os mais de 180 estabelecimentos administrados pela Atlantica Hotels International ao demonstrar resiliência e adaptabilidade diante dos desafios enfrentados pelo cenário atual, bem como ao aproveitar as oportunidades oferecidas pela AHI em termos de tecnologia e inovação. Além disso, foi reconhecido por suas iniciativas e práticas voltadas para o cuidado com os hóspedes, colaboradores e meio ambiente.

Adriana Montenegro, gerente geral do hotel, recebeu o troféu das mãos do presidente da AHI, Eduardo Giestas, e do Vice-presidente de operações e COO Guilherme Martini, expressando sua gratidão à equipe pelo comprometimento e dedicação, “Esse prêmio representa o reconhecimento do nosso trabalho e o alinhamento com a cultura e os valores da AHI. Estamos muito felizes e orgulhosos de fazer parte dessa rede que cuida de cada um que confia na gente. Para equipe essa é a certificação de que o comprometimento de cada um do time foi o catalisador para chegarmos aqui”.

Para Adriana, esse reconhecimento não só destaca os valores de confiabilidade, segurança e qualidade de atendimento associados à marca Transamerica, mas também proporciona aos hóspedes a certeza de encontrarem um estabelecimento cuidadosamente auditado em todos os aspectos – infraestrutura, serviços e processos.

O Prêmio Cuidar, inserido nas iniciativas da Atlantica Hotels International, visa valorizar e incentivar os hotéis que buscam a excelência em serviços e cuidados para os hóspedes, contribuindo para o fortalecimento da reputação e credibilidade da marca Transamerica. O Transamerica Executive Congonhas planeja continuar investindo no desenvolvimento de sua equipe e na melhoria de sua infraestrutura, com o objetivo de alcançar as metas desafiadoras estabelecidas pela AHI para 2024.

Com 152 apartamentos equipados com comodidades como ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e wi-fi, o Transamerica Executive Congonhas oferece ainda café da manhã, restaurante, serviço de quarto 24 horas, academia e estacionamento. Sua localização estratégica próximo ao Aeroporto de Congonhas e ao Shopping Ibirapuera, aliada ao fácil acesso às principais vias da cidade, o torna uma excelente opção de hospedagem para quem busca conforto, praticidade e segurança na capital paulista.