Nesta última quarta-feira (13), a companhia marítima Regent Seven Seas Cruises e a rede de hotéis IHG promoveram workshop com o florista Vic Meirelles. Participaram a Teresa Perez e 13 agências de turismo de luxo parceiras da operadora, além de Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America. O evento aconteceu no ateliê do artista, em São Paulo. Recentemente, a Teresa Perez e Explora Journeys realizaram famtrip pelo Caribe.

Renata Yano, diretora de B2B e operações da Teresa Perez, ressaltou a importância do evento para estreitar relacionamento. “É importantíssimo estarmos perto de fornecedores relevantes como a Regent e a IHG, que também têm estreitado a parceria entre si, inclusive com produtos complementares e eventos de muita sinergia. Além disso, as navegações são uma das principais tendências de viagem do atual momento e sabemos da altíssima qualidade da Regent e de seus produtos”, comentou Yano.

Entre as agências convidadas estiveram Top Travellers, TA Travel, FB Travel, Joyce Palacio Travel Designer, Diferencial Turismo, JR2TUR – Jacque Papaléo, Azzurro Travel Boutique, Arquitetos do Destino, Paulalie Viagens Exclusivas, Get Out N About Travel, Insider Tips, VG Travele e Adventure Club.