A TBO.COM está oferecendo descontos de até 30%, taxa reduzida e ofertas especiais para os agentes de viagens que comercializarem seus pacotes terrestres para o período de Páscoa.

O período de venda desses pacotes em condições especiais vai até o dia 20 de março e está sujeito a disponibilidade de vagas em
cada hotel. Já o período de hospedagem precisa estar entre os dias 24 e 31 de março.

Entre os destaques estão o Nannai Muro Alto, em Porto de Galinhas (BA). Ficando hospedado sete noites, o cliente só paga seis. Já no Zorah Beach Hotel, em Trairi, (CE), as reservas a partir do dia 28 deste mês estão com 10% de desconto para pacotes com no mínimo duas noites.

Em Alagoas, o Kenoa Exclusive Beach SPA & Resort – que fica em Barra de São Miguel – no pacote de cinco noites, a sexta diária é grátis. No mesmo estado, uma opção para quem busca algo mais reservado é o Pedras do Patacho Hotel Boutique, em Porto de Pedras (AL). A partir do dia 28 deste mês, o turista que ficar pelo menos três noites, ganha uma diária grátis.

Próximo a capital paulista, uma excelente opção é o Unique Garden, em Mairiporã (SP). O hotel oferece condições especiais para quem deseja ficar pelo menos três noites, a partir do próximo dia 28. Já o Fasano, de Belo Horizonte (BH), oferece uma diária grátis para quem se hospedar por pelo menos três noites.

Agentes de viagens podem consultar o respectivo executivo de contas, caso tenha alguma dúvida, ou entrar em contato com a central de atendimento da TBO.COM através do telefone (11) 3078-1550.