O TRYP by Wyndham Asunción, o novo hotel da rede TRYP by Wyndham, está oferecendo uma estadia única em Assunção, Paraguai, com desconto de 25% para reservas até 30 de maio de 2024. Com sua localização estratégica, o hotel é ideal para explorar a cidade, fazer compras e desfrutar da vida noturna local.

Parte da Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquia hoteleira do mundo, com aproximadamente 9.200 hotéis em mais de 95 países, o TRYP by Wyndham Asunción é uma das opções de hospedagem mais procuradas no Paraguai. O hotel oferece uma experiência autêntica para os viajantes, com localização privilegiada a apenas 10 quilômetros do aeroporto e proximidade a renomados shopping centers e bares da cidade.

Com 88 quartos projetados para proporcionar conforto e comodidade aos hóspedes, o TRYP by Wyndham Asunción também oferece um restaurante que destaca a autêntica cozinha local, sob a direção do renomado chef José Torrijos. Além disso, o hotel conta com um bar moderno no lobby, que se tornou um ponto de encontro tanto para hóspedes quanto para moradores locais.

“Estamos muito satisfeitos com a chegada da nossa marca de lifestyle TRYP by Wyndham a uma cidade tão cheia de energia como Assunção. Esse hotel promete ser mais do que um lugar para ficar, “é uma experiência incomparável que mergulha o hóspede na essência autêntica da capital paraguaia”, disse Jimena Faena, vice-presidente de Marketing, Comunicação e Fidelidade da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e o Caribe.

O TRYP by Wyndham Asunción também participa do Wyndham Rewards®, o programa de recompensas hoteleiras mais fácil e abrangente do mundo. Com mais de 106 milhões de membros em todo o mundo e mais de 50.000 hotéis, resorts e aluguéis por temporada em seu portfólio, oferecendo aos membros 1.000 pontos garantidos em cada estadia qualificada, tornando-se uma escolha vantajosa para os viajantes. Os interessados podem se cadastrar gratuitamente no site do programa.