Na última terça-feira (19), a Copastur realizou a live “Nova Era de Experiências Hiperpersonalizadas: Descubra como conectar suas jornadas”. Para conversar sobre o assunto, participaram Edmar Mendoza, CEO da Copastur; Carolina Grecco, gerente Nacional de Novos Negócios da Copastur; e Rodrigo Azevedo, gerente de Produtos e Negócios TI da Copastur.
O evento online mostrou como a Copastur está preparada para proporcionar uma experiência aprimorada e personalizada para os clientes, com o novo posicionamento de Biosfera Copastur mantendo um elevado nível de qualidade em todos os pontos de contato.
“Construímos um mosaico de ecossistemas interconectados. Cada ecossistema, cada marca, cada tipo de cliente, seja empresa ou pessoa física, se conecta de alguma forma com nossas marcas e, assim, cria um ecossistema para nós servirmos nossos clientes”, afirmou Edmar Mendoza.
Na linha de experiências hiperpersonalizadas, a Copastur lançou o CopasturCard neste ano. É o cartão de despesas corporativas feito para otimizar a gestão de pagamentos e gastos.
Com o foco em gerar maior eficiência, otimização e hiperpersonalização para os clientes, Azevedo lembrou que o cartão atende a todos os gastos corporativos, não só com viagens, mas também almoços corporativos, eventos, transportes e outros. Além disso, apontou os ganhos com o CopasturCard. “O produto visa de fato melhorar a experiência do colaborador viajante e do gestor, ajudando na prestação de contas e a conciliação”, disse.
Também com o objetivo de proporcionar experiências hiperpersonalizadas, outra novidade da Copastur é o aplicativo C+. Trata-se de um superapp integrando outros apps como Mobilidade e CopasturCard. “Vimos que existiam ferramentas individuais e, entendendo a experiência do usuário, conectamos tudo em um app só. Mas o C+ não é só um hub de apps e sim a interconexão das ferramentas, com a jornada do cliente já presente dentro do app”, explicou Rodrigo Azevedo.
Ao integrar produtos, serviços e marcas em um só lugar na Biosfera Copastur, os especialistas valorizaram as soluções 360. “É um universo de possibilidades integradas, se conectando por meio de tecnologias, processos, soluções e pessoas”, concluiu Carolina Grecco.
Edmar Mendoza, por fim, destacou os benefícios das soluções 360 da Copastur: “As empresas querem focar cada vez mais no core business. Deixando as soluções de viagens, despesas, eventos com a gente, elas podem focar no core e obter muito mais resultados.”
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