BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,59

Gestão integrada traz resultados para empresas, garante CEO da Copastur

Na última terça-feira (19), a Copastur realizou a live “Nova Era de Experiências Hiperpersonalizadas: Descubra como conectar suas jornadas”. Para conversar sobre o assunto, participaram Edmar Mendoza, CEO da Copastur; Carolina Grecco, gerente Nacional de Novos Negócios da Copastur; e Rodrigo Azevedo, gerente de Produtos e Negócios TI da Copastur.

O evento online mostrou como a Copastur está preparada para proporcionar uma experiência aprimorada e personalizada para os clientes, com o novo posicionamento de Biosfera Copastur mantendo um elevado nível de qualidade em todos os pontos de contato.

“Construímos um mosaico de ecossistemas interconectados. Cada ecossistema, cada marca, cada tipo de cliente, seja empresa ou pessoa física, se conecta de alguma forma com nossas marcas e, assim, cria um ecossistema para nós servirmos nossos clientes”, afirmou Edmar Mendoza.

Na linha de experiências hiperpersonalizadas, a Copastur lançou o CopasturCard neste ano. É o cartão de despesas corporativas feito para otimizar a gestão de pagamentos e gastos.

Com o foco em gerar maior eficiência, otimização e hiperpersonalização para os clientes, Azevedo lembrou que o cartão atende a todos os gastos corporativos, não só com viagens, mas também almoços corporativos, eventos, transportes e outros. Além disso, apontou os ganhos com o CopasturCard. “O produto visa de fato melhorar a experiência do colaborador viajante e do gestor, ajudando na prestação de contas e a conciliação”, disse.

Também com o objetivo de proporcionar experiências hiperpersonalizadas, outra novidade da Copastur é o aplicativo C+. Trata-se de um superapp integrando outros apps como Mobilidade e CopasturCard. “Vimos que existiam ferramentas individuais e, entendendo a experiência do usuário, conectamos tudo em um app só. Mas o C+ não é só um hub de apps e sim a interconexão das ferramentas, com a jornada do cliente já presente dentro do app”, explicou Rodrigo Azevedo.

Ao integrar produtos, serviços e marcas em um só lugar na Biosfera Copastur, os especialistas valorizaram as soluções 360. “É um universo de possibilidades integradas, se conectando por meio de tecnologias, processos, soluções e pessoas”, concluiu Carolina Grecco.

Edmar Mendoza, por fim, destacou os benefícios das soluções 360 da Copastur: “As empresas querem focar cada vez mais no core business. Deixando as soluções de viagens, despesas, eventos com a gente, elas podem focar no core e obter muito mais resultados.”

Clique aqui para acessar a live “Nova era de experiências hiperpersonalizadas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Crescimento de 58% impulsiona Travel Global...

Evento promovido pela operadora boutique do grupo TGK Travel reúne 23 parceiros e amplia presença internacional com foco em Europa, Caribe e capacitação de agentes

Recanto Cataratas investe R$ 190 milhões...

Empreendimento inaugura novas salas modulares, amplia parque aquático e projeta centro de exposições para 3.500 pessoas em Foz do Iguaçu (PR)

Fit Cataratas celebra 20 anos com...

Rebatizado como Fit Cataratas, evento amplia foco em negócios, sustentabilidade, inovação e acessibilidade

Começou a Reunião de Presidentes e...

Recepção contou com jantar especial, integração dos participantes e presença do governador Clécio Luís

MSC e Emirates reforçam pacote completo...

Evento no Brasil destaca diferenciais do roteiro já consolidado, que une cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Euribia com voos Emirates, hospedagem, transfers e condições de pagamento facilitadas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS