NYC Tourism + Conventions anunciou nesta quarta-feira (3), que Fred Dixon deixará seu cargo de presidente e CEO no dia 5 de junho, para liderar o Brand USA. Nancy Mammana, diretora executiva de Marketing da NYC Tourism + Conventions, foi nomeada CEO interina.

Nancy, que está na organização desde 2018, cinco deles como CMO, liderou a reformulação da marca da empresa em 2023. Ela supervisiona as estratégias organizacionais focadas nos cinco distritos da cidade de Nova York, incluindo campanhas promocionais nacionais e internacionais, estratégias de mídia, iniciativas digitais, planos criativos e de conteúdo, eventos, parcerias, licenciamento e esforços globais de desenvolvimento do turismo.

“Este é um momento agridoce para a NYC Tourism + Conventions e para o setor de turismo da cidade”, disse Charles Flateman, presidente do Conselho da NYC Tourism + Conventions e vice-presidente executivo da Shubert Organization. “Por quase 20 anos, Fred Dixon foi sinônimo de turismo em Nova York, do sucesso contínuo do setor e de seu impacto na cidade. Sua liderança e experiência criaram um modelo de excelência em marketing de destinos e para a equipe de pessoas talentosas que tornam esse trabalho possível. Estamos muito felizes por Fred nesta nova função e sabemos que ele sempre será um defensor da cidade de Nova York”.

Em 2025, espera-se o recebimento de mais de 68 milhões de visitantes, superando os níveis pré-pandemia e abrindo caminho para um crescimento contínuo, já que a cidade se prepara para sediar uma série de eventos, incluindo o America250 e a Copa do Mundo de Futebol da Fifa, em 2026.