A ClickBus, está entre as marcas preferidas dos viajantes, anuncia novos conselheiros consultivos. O novo time de consultores é composto por Diego Barreto, VP de Finanças e Estratégia do iFood, e por Julio Duram, CTO do CertiSign. O objetivo da empresa com essas novas parcerias é acompanhar movimentos do mercado, desenvolver estratégias mais assertivas e avançar no pilar de governança.

Diego Barreto chega no conselho da ClickBus para contribuir com as áreas de finanças, estratégia, fusões, aquisições, políticas públicas e riscos. “Estou confiante no potencial da ClickBus, me identifiquei com a ambição e os objetivos de crescimento da empresa. Espero poder contribuir com diversas áreas do negócio e as estratégias para um possível IPO”, afirma Diego, VP de Finança e Estratégia do iFood.

O executivo conta com mais de 15 anos de experiência nacional e internacional no desenvolvimento de ideias em diversos setores e é uma das Top Voices do LinkedIn, compartilhando insights para a construção da Nova Economia e o avanço da Inteligência Artificial. Além da sua cadeira no iFood, Barreto passou por empresas como Movile e Suzano Papel & Celulose, além de possuir um MBA pelo IMD Business School.

Já para fortalecer as áreas de tecnologia e inovação da ClickBus, e manter a empresa como uma das principais plataforma do segmento, Julio Duram se torna membro do conselho. “A ClickBus tem um posicionamento único na digitalização do mercado de transporte de passageiros e no modal rodoviário. Será um prazer poder ajudar a continuar a expandir os limites do que é possível, garantindo que permaneçamos na vanguarda da inovação em nossa indústria.”, Julio Duram, CTO do CertiSign e novo conselheiro da ClickBus.

Duram tem mais de 30 anos de experiência, com uma carreira consolidada no mercado de tecnologia. O executivo foi CPO do UOL, Catho, Via Varejo e Fallabella Tecnologia. “A ClickBus está se tornando uma das principais Travel Techs do Brasil, a empresa é um sinônimo na categoria do transporte rodoviário de passageiros.  E agora com a chegada do Diego e do Julio estamos entrando em nova fase de crescimento.”, afirma Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Ao longo dos últimos anos, a ClickBus vem se consagrando cada vez mais no mercado online de vendas de passagens rodoviárias, se tornando uma referência do segmento no que se trata da digitalização do modal. A empresa, que possui dez anos de atuação, agora se prepara para ampliar ainda mais a sua presença no mercado, principalmente no processo de transformação do setor.