A CVC Corp anuncia mudanças estruturais em sua diretoria executiva com a chegada de Felipe Gomes como novo CFO da companhia, com início oficial a partir de 1º de maio. Felipe é membro atual do Conselho de Administração da CVC Corp e atuava como CFO da Mar Capital, gestora do GJP Fia, fundo que faz parte do family office da Família Paulus, acionistas de referência da companhia.

O atual CFO, Carlos Wollenweber, deixa a empresa no dia 30 de abril e inicia hoje (8), um processo de transição com o novo executivo. Com isso, a diretoria executiva de Finanças, RI, Jurídico e Gente foi desmembrada, sendo criada a diretoria executiva de Jurídico e Compliance, agora sob o comando de Karin Rocha, que já atuava na companhia como gerente executiva da área, foi promovida, e assume o novo posto a partir de hoje.

Com as mudanças na área, Felipe Gomes, novo CFO, assume, portanto, a diretoria geral de Finanças, Relações com os Investidores e Gente. “Essas mudanças visam cada vez mais um aprofundamento do conhecimento específico dentro do nosso mercado, ou seja, um especialista do mercado financeiro com grande experiência no mercado de turismo, como é o caso do Felipe, que já está com a gente na companhia e entende profundamente do nosso negócio”, reforça Fabio Godinho, CEO da CVC Corp.

O atual CFO, Carlos Wollemweber, liderou e concluiu importantes projetos nos últimos 11 meses que esteve à frente da diretoria geral de Finanças, Relações com os Investidores e a Diretoria de Gente, como o sucesso da operação de Follow-on no último ano, que contribuiu para a evolução positiva de diversos indicadores e resultados financeiros da companhia, entre outras importantes ações.

Felipe chega numa nova fase da CVC Corp e coloca sua reputação e know-how a serviço da CVC Corp, dando sequência ao trabalho que já está em curso, fruto da evolução dos pilares estratégicos e transformacionais da nova gestão, somados ao resgate do DNA das marcas do Grupo.

A CVC Corp informa que ambas as diretorias reportarão diretamente ao CEO da CVC Corp, Fabio Godinho. A companhia deseja boas-vindas ao Felipe e à Karin nos novos cargos, e profundo agradecimento ao Carlos por todas as entregas realizadas no período.