Ana Lúcia Severo é a nova head de PR e Media Relations da Global Vision Access, empresa de comunicação e marketing com trajetória de mais de 12 anos no mercado brasileiro com a GVA e há dois anos no mercado norte-americano com a GVA USA.

No momento, a empresa está em um momento chave de sua trajetória e, para tanto, sua CEO e fundadora, Gisele Abrahão aposta em mudanças e reestruturações internas que devem refletir seu posicionamento e alavancar ainda mais seu crescimento em ambos os mercados. No departamento de comunicação o destaque é a chegada de Ana Lúcia Severo.

“As empresas que compõem o grupo GVA Company experimentam agora uma significativa expansão, tanto em termos territoriais, com uma presença crescente nos EUA desde 2022, quanto em seu papel de protagonismo, ao estabelecer numerosas parcerias e liderar projetos dedicados à transformação de uma indústria do turismo mais responsável e consciente. Não tenho dúvidas de que a chegada da Ana como líder de Assessoria e Relações com a Mídia da GVA Company será de enorme importância neste momento crucial de crescimento para nossa empresa.”, afirma a CEO.

A jornalista conta com mais de 20 anos de experiência em comunicação, sendo mais de 10 deles nos setores de turismo, luxo e enogastronomia, período em que compôs seu extenso portfólio composto por clientes e marcas renomadas. Ana será responsável pelo departamento de Relações Públicas e com a Mídia da GVA. A Global Vision Access Brasil representa os escritórios de marketing e promoção turística da Bósnia e Herzegovina, Ilhas Seychelles e Noruega no País, e nos Estados Unidos, a GVA USA representa o estado brasileiro do Mato Grosso do Sul.