BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Global Vision Access tem nova head de PR & Media Relations

Ana Lúcia Severo é a nova head de PR e Media Relations da Global Vision Access, empresa de comunicação e marketing com trajetória de mais de 12 anos no mercado brasileiro com a GVA e há dois anos no mercado norte-americano com a GVA USA.

No momento, a empresa está em um momento chave de sua trajetória e, para tanto, sua CEO e fundadora, Gisele Abrahão aposta em mudanças e reestruturações internas que devem refletir seu posicionamento e alavancar ainda mais seu crescimento em ambos os mercados. No departamento de comunicação o destaque é a chegada de Ana Lúcia Severo.

“As empresas que compõem o grupo GVA Company experimentam agora uma significativa expansão, tanto em termos territoriais, com uma presença crescente nos EUA desde 2022, quanto em seu papel de protagonismo, ao estabelecer numerosas parcerias e liderar projetos dedicados à transformação de uma indústria do turismo mais responsável e consciente. Não tenho dúvidas de que a chegada da Ana como líder de Assessoria e Relações com a Mídia da GVA Company será de enorme importância neste momento crucial de crescimento para nossa empresa.”, afirma a CEO.

A jornalista conta com mais de 20 anos de experiência em comunicação, sendo mais de 10 deles nos setores de turismo, luxo e enogastronomia, período em que compôs seu extenso portfólio composto por clientes e marcas renomadas. Ana será responsável pelo departamento de Relações Públicas e com a Mídia da GVA. A Global Vision Access Brasil representa os escritórios de marketing e promoção turística da Bósnia e Herzegovina, Ilhas Seychelles e Noruega no País, e nos Estados Unidos, a GVA USA representa o estado brasileiro do Mato Grosso do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS