BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

Grecia Go e Grécia Viagens registram alta de vendas e procura

A Grecia Go e a Grécia Viagens marcaram presença na 46ª Abav TravelSP, que acontece nos dias 11 e 12 de abril, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), em busca de trazer maior visibilidade para o destino e os produtos oferecidos por ambas as empresas. Na ocasião, os executivos David Doepfer, business development manager da Grecia Go, e Stelios Kokkinakis, proprietário e diretor da Grécia Viagens e Clarice Travel, revelaram os ótimos resultados deste ano.

Doepfer começou ressaltando como a Grécia abrange uma variedade de perfis de viajantes. Segundo ele, qualquer pessoa que tenha interesse em arqueologia, antropologia, história, mitologia, cultura, praias, gastronomia, entre outros. “São tantas ilhas e cada uma com sua particularidade”, acrescenta Kokkinakis. “O viajante pode passar a lua de mel em Santorini, ir numa balada em Mykonos,  conhecer a história de Creta e muito mais. Somos especializados em roteiros mais dinâmicos e personalizados, levando turistas principalmente para as ilhas menos conhecidas e pouco valorizadas do País”, complementa o diretor da Grécia Viagens.

Depois do difícil período de pandemia para o Turismo, Kokkinakis conta que 2023 foi o melhor ano da agência. “Este ano, começamos em um ritmo ainda mais alucinado, chegando a patamares cada vez mais altos. Há um número bastante significante de procura tanto para nossa agência como para o destino no geral. Apesar dos altos preços do aéreo e da hotelaria, os brasileiros estão muito interessados em viajar e garantindo alto número de vendas, viagens, clientes e receita. Agora, estamos em uma fase em que buscamos reforçar ainda mais nossas vendas diretas e por meio de agentes de viagem do estado de São Paulo, tudo em parceria exclusiva com a Grecia Go”, revela o executivo da Grécia Viagens.

Já o objetivo da Grecia Go, segundo Doepfer, é expandir ainda mais no mercado brasileiro. “Atualmente, estamos em oito cidades, operando com 45 operadoras do Brasil e sempre expandindo mais. Estamos com maior pessoal operacional no idioma português na Grécia, abrindo novos mercados na América Latina e sempre dando o máximo de suporte ao mercado brasileiro”, sintetiza o executivo. A ideia também é compartilhada por Kokkinakis, que busca chegar a agentes de viagens que não tem muito conhecimento sobre a Grécia, formando cada vez mais grupos com o diferencial de serem acompanhados por guias brasileiros e de descendência grega.

Com a alta temporada europeia no horizonte próximo, as expectativas são que as reservas de brasileiros continuem crescendo e seguindo em alto patamar pelos próximos meses. “É até difícil melhorar, pois só nos primeiros meses deste ano já conseguimos alcançar o triplo do total de grupos e o dobro do volume de vendas do ano inteiro de 2023. Se alguém no Brasil, ainda mais em São Paulo, quiser planejar uma viagem personalizada para a Grécia, pode se apoiar nessas duas empresas especializadas: a Grécia Viagens, no Brasil, que vai tornar esse sonho possível, e a Grecia Go, em Atenas, que vai tornar a viagem verdadeiramente inesquecível”, finaliza Doepfer.

A reportagem do Brasilturis Jornal viaja à convite da Abav-SP | Aviesp e com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa e da Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS