BRL - Moeda brasileira
EUR
6,51
USD
5,56

Maxmilhas cria diretoria com foco no relacionamento com parceiros

A Maxmilhas criou uma nova diretoria que cuidará das parcerias com fornecedores de hotelaria e aviação. Agora, a nova diretoria Comercial terá como liderança Juliana Abrantes, que atuava como gerente comercial da empresa.

A executiva ressalta que a criação desta diretoria permitirá um contato ainda maior com as áreas de hotéis e aéreo, além de intensificar a presença nos eventos do setor, ampliando as possibilidades de networking.

“O nosso maior objetivo com essa mudança é fortalecer a confiança dos nossos principais parceiros e promover mais ações de relacionamento, que vão ajudar a Maxmilhas a consolidar novas parcerias e serviços para a plataforma, levando melhores preços, condições de pagamento, oferta e benefícios para os clientes”, destaca Juliana Abrantes.

A profissional possui uma vasta experiência no turismo, com mais de 25 anos de atuação. Juliana Abrantes está na Maxmilhas desde 2022, mas já passou por diversas empresas de turismo e aviação, como Esferatur, CVC Corp, BRT, Vasp, Lloyd Boliviano e Qatar Airways. Nesse novo desafio, ela traz sua ampla bagagem e conhecimento no mercado para fortalecer as negociações comerciais dentro da Maxmilhas.

“Queremos nos aproximar ainda mais dos nossos parceiros para continuarmos oferecendo as melhores condições e oportunidades para o negócio como um todo. Tudo isso para continuarmos proporcionando as melhores experiências de viagem aos clientes. A Juliana, com toda sua expertise no setor, nos ajudará nesse desafio”, complementa Max Oliveira, CEO da Maxmilhas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS