São Paulo (SP) – Com o objetivo de agradecer pelo contínuo apoio e trabalho do mercado brasileiro, Visit Orlando promoveu, na manhã desta segunda-feira (15), um café da manhã exclusivo para parceiros. Patrick Yvars, diretor de Vendas do Visit Orlando, ressaltou o aumento do tráfego aéreo no Aeroporto Internacional de Orlando, tornando-o um dos mais movimentados do mundo.

Yvars também mencionou os desafios, como questões de visto, mas destacou o crescimento constante, especialmente no setor de vinhos e na reabertura de rotas aéreas. “hoje em dia está no décimo lugar entre os aeroportos mais movimentados do mundo”. se orgulha o executivo.

O diretor de Vendas destacou o número significativo de brasileiros que visitam o destino norte-americano. Em 2022, foram 575 mil viajantes do Brasil. Os números mais atualizados serão divulgados em maio, durante o IPW. Yvars reconheceu, ainda, a importância dos parceiros, como representantes locais e parques temáticos, e agradeceu pelo trabalho conjunto na promoção do destino.

Quanto às iniciativas de marketing, Yvars destacou as diversas ações realizadas pelo departamento de vendas, incluindo treinamentos, marketing e relações públicas. “Por meio do nosso departamento de relações públicas, fazemos questão de fornecer informações atualizadas”, destaca.

Além disso, Yvars mencionou as novidades contínuas em Orlando, tanto nos parques temáticos quanto fora deles, citando, por exemplo, a variedade de experiências gastronômicas e culturais disponíveis. Ele expressou otimismo em relação ao crescimento contínuo do turismo gastronômico na região. Yvars também ressaltou as atividades esportivas, como a Copa América, como oportunidades para atrair mais visitantes brasileiros. Ele enfatizou o apelo das compras em Orlando, mencionando a variedade de opções disponíveis.

Confira fotos dos participantes do café da manhã promovido pelo Visit Orlando: