BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Smiles Viagens aposta em cruzeiros e eventos esportivos

A Smiles Viagens, operadora de Turismo do grupo Gol, acaba de estrear no WTM Latin America 2024 – feira de Turismo que acontece entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Na ocasião, Rodrigo Possatto, diretor da Smiles Viagens, comemorou os resultados do primeiro ano de operação da empresa e destacou os novos produtos da nova marca no mercado turístico brasileiro.

“Já temos uma ampla variedade de produtos em nosso portfólio, mas estamos entusiasmados em anunciar o lançamento de cruzeiros para o segundo semestre, além da inclusão de eventos esportivos, como a Copa América e a Champions League. Queremos facilitar o acesso dos brasileiros a esses eventos, proporcionando não apenas a hospedagem, mas também o ingresso, que muitas vezes é difícil de obter”, explica Possatto.

Os circuitos europeus também estão entre os destaques, já lançados anteriormente pela operadora. Possatto enfatizou que o objetivo é atender às demandas diversificadas dos viajantes brasileiros, oferecendo experiências únicas em diversos destinos ao redor do mundo. “Queremos mostrar ao mercado que a Gol agora conta com uma operadora de turismo sólida e de qualidade, capaz de atender às necessidades dos clientes mais exigentes”, ressaltou.

Em relação aos resultados financeiros, Possatto ressaltou o sucesso alcançado pela Smiles Viagens desde sua entrada no mercado. “No ano passado, nosso foco foi consolidar a marca e torná-la conhecida pelos brasileiros. Conseguimos atingir essa meta e registramos resultados consideráveis para um primeiro ano de operação. Este ano, estamos crescendo a dois dígitos mês a mês, o que demonstra a aceitação positiva do mercado em relação aos nossos produtos e serviços”, revela o diretor.

Para alavancar a promoção da marca, a Smiles Viagens está investindo em campanhas de incentivo para agentes de viagens, oferecendo recompensas a cada meta alcançada. “Nossa campanha deste mês, por exemplo, recompensa os agentes com milhas a cada venda realizada. Queremos incentivar e reconhecer o esforço desses profissionais, que desempenham um papel fundamental na promoção de nossos produtos”, pontua Possatto.

As expectativas para o restante do ano são bastante otimistas. “Esperamos conquistar uma fatia significativa do mercado, tanto entre nossos clientes Smiles quanto entre os viajantes que ainda não estão vinculados a nenhum agente. Queremos ser reconhecidos não apenas pelos produtos de qualidade que oferecemos, mas também pela experiência excepcional que proporcionamos aos nossos clientes desde o momento da reserva e a viagem, até o retorno para casa”, concluiu Possatto.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Praia Grande vai ganhar terminal de...

Projeto de Praia Grande inclui VLT subterrâneo para acesso ao Litoral Plaza e capacidade para até 12 mil passageiros por escala

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS