A Smiles Viagens, operadora de Turismo do grupo Gol, acaba de estrear no WTM Latin America 2024 – feira de Turismo que acontece entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Na ocasião, Rodrigo Possatto, diretor da Smiles Viagens, comemorou os resultados do primeiro ano de operação da empresa e destacou os novos produtos da nova marca no mercado turístico brasileiro.

“Já temos uma ampla variedade de produtos em nosso portfólio, mas estamos entusiasmados em anunciar o lançamento de cruzeiros para o segundo semestre, além da inclusão de eventos esportivos, como a Copa América e a Champions League. Queremos facilitar o acesso dos brasileiros a esses eventos, proporcionando não apenas a hospedagem, mas também o ingresso, que muitas vezes é difícil de obter”, explica Possatto.

Os circuitos europeus também estão entre os destaques, já lançados anteriormente pela operadora. Possatto enfatizou que o objetivo é atender às demandas diversificadas dos viajantes brasileiros, oferecendo experiências únicas em diversos destinos ao redor do mundo. “Queremos mostrar ao mercado que a Gol agora conta com uma operadora de turismo sólida e de qualidade, capaz de atender às necessidades dos clientes mais exigentes”, ressaltou.

Em relação aos resultados financeiros, Possatto ressaltou o sucesso alcançado pela Smiles Viagens desde sua entrada no mercado. “No ano passado, nosso foco foi consolidar a marca e torná-la conhecida pelos brasileiros. Conseguimos atingir essa meta e registramos resultados consideráveis para um primeiro ano de operação. Este ano, estamos crescendo a dois dígitos mês a mês, o que demonstra a aceitação positiva do mercado em relação aos nossos produtos e serviços”, revela o diretor.

Para alavancar a promoção da marca, a Smiles Viagens está investindo em campanhas de incentivo para agentes de viagens, oferecendo recompensas a cada meta alcançada. “Nossa campanha deste mês, por exemplo, recompensa os agentes com milhas a cada venda realizada. Queremos incentivar e reconhecer o esforço desses profissionais, que desempenham um papel fundamental na promoção de nossos produtos”, pontua Possatto.

As expectativas para o restante do ano são bastante otimistas. “Esperamos conquistar uma fatia significativa do mercado, tanto entre nossos clientes Smiles quanto entre os viajantes que ainda não estão vinculados a nenhum agente. Queremos ser reconhecidos não apenas pelos produtos de qualidade que oferecemos, mas também pela experiência excepcional que proporcionamos aos nossos clientes desde o momento da reserva e a viagem, até o retorno para casa”, concluiu Possatto.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem