BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Europamundo busca atingir público jovem com roteiros curtos

São Paulo (SP) – Com o olhar no futuro, a Europamundo traça planos ambiciosos para 2024, com foco em novos roteiros e circuitos temáticos, expansão no mercado brasileiro e atração de um público mais jovem a partir da oferta de roteiros mais curtos, com duração de dois e três dias..

Um dos principais destaques para 2024 é a ampliação da oferta de circuitos. A Europamundo passará de 1.650 circuitos em 2023 para mais de 2.300 em 2024, incluindo diversos roteiros regionais com duração de dois ou três dias. Essa iniciativa visa atender às novas demandas do público, especialmente dos viajantes mais jovens que buscam experiências mais autênticas e personalizadas.

“Temos observado um crescente interesse por viagens mais curtas e focadas em regiões específicas”, explica Clayton Araújo, gerente comercial Brasil da Europamundo. “Com a ampliação da oferta de circuitos regionais, poderemos atender melhor a esse público, proporcionando experiências únicas e memoráveis.”

Além da ampliação da oferta, a operadora também prepara diversas novidades para 2024. Entre os destaques estão o lançamento de novos circuitos em países como Espanha, França, Itália e Alemanha, explorando regiões pouco visitadas e oferecendo experiências únicas aos seus clientes; a expansão da oferta de cruzeiros fluviais, que proporcionam aos viajantes a oportunidade de conhecer a Europa de uma maneira diferente e relaxante; e o lançamento de circuitos temáticos, como o circuito da Segunda Guerra Mundial, que unirá a história da guerra aos fiordes noruegueses, proporcionando uma visão de diferente paisagens além do contexto histórico.

Brasil: um mercado estratégico

O Brasil é um mercado estratégico para a Europamundo, representando 20% do Marketshare da empresa. Para fortalecer ainda mais sua presença no país, a empresa investirá em ações de marketing e vendas, além de ampliar sua equipe local.

Clayton acredita que o Brasil é um país com um enorme potencial para o turismo. “Acreditamos que, com as ações que estamos tomando, podemos consolidar ainda mais nossa liderança no mercado brasileiro e contribuir para o desenvolvimento do setor.”

Portugal continua sendo o destino mais procurado pelos brasileiros que viajam com a marca, seguido por Espanha, Itália, França e Inglaterra. Em 2024, a empresa espera um aumento na procura pela França devido à realização das Olimpíadas de Paris.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS