A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, realizou nesta quarta-feira (24) mais uma edição do “Agente Tá On”, tradicional evento para a promoção do Turismo e treinamento dos agentes de viagens. Desta vez, o encontrou aconteceu na capital mineira e reuniu, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, mais de 100 profissionais e 21 parceiros, entre redes hoteleiras, parques temáticos e receptivos.
O Agente Tá On também contou com palestras para a promoção dos destinos de Rio Grande do Norte e Alagoas, além de diversas atrações e treinamentos. A aposta da Azul Viagens para esse ano será o São João do Nordeste, além de novos destinos, como Bariloche, na Argentina, que deve agitar a alta temporada de julho, com 30 novas rotas de voos dedicados e aumento de frequência em 11 mercados. O incremento representa um acréscimo de 60% na oferta de assentos, em comparação com o mesmo período no ano passado.
Para Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, o encontro é um excelente momento para disseminar e treinar os agentes sobre os novos produtos. “Temos boas novidades para este ano, principalmente na alta temporada de inverno, com pacotes para o São João de Caruaru e Campina Grande, além do Festival de Parintins, que são festas tradicionais e atraem milhares de pessoas. Também estamos atentos para a forte demanda para destinos internacionais, como Bariloche, na Argentina, e Curaçao, no Caribe”, afirma Giulliana.
Já Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, destaca a força do estado. “Minas Gerais possui grande demanda e onde oferecemos também grande oferta. O BH Airport é um dos principais hubs da Azul, fortalecendo a conexão do estado com diversos destinos. O evento é importante para que os agentes estejam cada vez mais integrados com as novidades que temos a fim de oferecer as melhores opções aos Clientes”, explica Ricardo.
Novas lojas Azul Viagens
Em abril, a Azul Viagens inaugurou duas novas lojas, uma em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, e outra na cidade de Mococa, no interior de São Paulo, seguindo com o processo de expansão da abertura de novas lojas pelo Brasil. O plano da operadora é abrir 40 novas unidades até o final do ano.
Agenda