Azul Viagens reúne cerca de 100 agentes em Belo Horizonte

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, realizou nesta quarta-feira (24) mais uma edição do “Agente Tá On”, tradicional evento para a promoção do Turismo e treinamento dos agentes de viagens. Desta vez, o encontrou aconteceu na capital mineira e reuniu, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, mais de 100 profissionais e 21 parceiros, entre redes hoteleiras, parques temáticos e receptivos.

O Agente Tá On também contou com palestras para a promoção dos destinos de Rio Grande do Norte e Alagoas, além de diversas atrações e treinamentos. A aposta da Azul Viagens para esse ano será o São João do Nordeste, além de novos destinos, como Bariloche, na Argentina, que deve agitar a alta temporada de julho, com 30 novas rotas de voos dedicados e aumento de frequência em 11 mercados. O incremento representa um acréscimo de 60% na oferta de assentos, em comparação com o mesmo período no ano passado.

Para Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, o encontro é um excelente momento para disseminar e treinar os agentes sobre os novos produtos. “Temos boas novidades para este ano, principalmente na alta temporada de inverno, com pacotes para o São João de Caruaru e Campina Grande, além do Festival de Parintins, que são festas tradicionais e atraem milhares de pessoas. Também estamos atentos para a forte demanda para destinos internacionais, como Bariloche, na Argentina, e Curaçao, no Caribe”, afirma Giulliana.

Já Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, destaca a força do estado. “Minas Gerais possui grande demanda e onde oferecemos também grande oferta. O BH Airport é um dos principais hubs da Azul, fortalecendo a conexão do estado com diversos destinos. O evento é importante para que os agentes estejam cada vez mais integrados com as novidades que temos a fim de oferecer as melhores opções aos Clientes”, explica Ricardo.

Novas lojas Azul Viagens

Em abril, a Azul Viagens inaugurou duas novas lojas, uma em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, e outra na cidade de Mococa, no interior de São Paulo, seguindo com o processo de expansão da abertura de novas lojas pelo Brasil. O plano da operadora é abrir 40 novas unidades até o final do ano.

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados