BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Azul Viagens reúne cerca de 100 agentes em Belo Horizonte

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, realizou nesta quarta-feira (24) mais uma edição do “Agente Tá On”, tradicional evento para a promoção do Turismo e treinamento dos agentes de viagens. Desta vez, o encontrou aconteceu na capital mineira e reuniu, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, mais de 100 profissionais e 21 parceiros, entre redes hoteleiras, parques temáticos e receptivos.

O Agente Tá On também contou com palestras para a promoção dos destinos de Rio Grande do Norte e Alagoas, além de diversas atrações e treinamentos. A aposta da Azul Viagens para esse ano será o São João do Nordeste, além de novos destinos, como Bariloche, na Argentina, que deve agitar a alta temporada de julho, com 30 novas rotas de voos dedicados e aumento de frequência em 11 mercados. O incremento representa um acréscimo de 60% na oferta de assentos, em comparação com o mesmo período no ano passado.

Para Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, o encontro é um excelente momento para disseminar e treinar os agentes sobre os novos produtos. “Temos boas novidades para este ano, principalmente na alta temporada de inverno, com pacotes para o São João de Caruaru e Campina Grande, além do Festival de Parintins, que são festas tradicionais e atraem milhares de pessoas. Também estamos atentos para a forte demanda para destinos internacionais, como Bariloche, na Argentina, e Curaçao, no Caribe”, afirma Giulliana.

Já Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, destaca a força do estado. “Minas Gerais possui grande demanda e onde oferecemos também grande oferta. O BH Airport é um dos principais hubs da Azul, fortalecendo a conexão do estado com diversos destinos. O evento é importante para que os agentes estejam cada vez mais integrados com as novidades que temos a fim de oferecer as melhores opções aos Clientes”, explica Ricardo.

Novas lojas Azul Viagens

Em abril, a Azul Viagens inaugurou duas novas lojas, uma em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, e outra na cidade de Mococa, no interior de São Paulo, seguindo com o processo de expansão da abertura de novas lojas pelo Brasil. O plano da operadora é abrir 40 novas unidades até o final do ano.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

MSC troca navio e confirma retorno...

MSC Lirica é substituído por embarcação da mesma classe para temporada 2025/2026; Sinfonia fará itinerários com embarques em Santos, Rio e Itajaí

MSC cancela Grand Voyage do Lirica;...

Passageiros afetados pela saída de 7 de novembro poderão escolher novo roteiro ou reembolso até 17 de julho

MSC promove sessão especial de F1...

MSC reforça parcerias com a Fórmula 1, Apple e Alpine, e celebra o naming rights de três GPs até 2030

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS