BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,45

Grupo Wish destaca destinos que estarão em alta no feriado

Novos ares e mais tempo para curtir lugares fora do período de férias. Esses são alguns motivos que fazem os feriados prolongados serem tão aguardados pelos brasileiros. Este ano, no entanto, a pausa no Corpus Christi, dia 30 de maio, promete ser a última oportunidade para os amantes de uma boa viagem aproveitarem os dias dedicados ao descanso ou lazer. Pensando neles, o Grupo Wish, líder em gestão hoteleira no Brasil, não só investe em temáticas exclusivas em seus empreendimentos por todo o país como também elegeu dois destinos especialmente preparados para encantar. Nas cidades de Natal e Foz do Iguaçu, os hóspedes contarão com uma programação especial nos resorts da marca e ainda terão acesso a condições exclusivas para a data.

A Diretora Comercial do Grupo Wish, Fernanda Oliveira, ressalta que essa oportunidade vem ao encontro do momento aquecido do turismo interno, com brasileiros optando cada vez mais por conhecer destinos dentro do próprio país. “Sabemos que as belezas do país são as melhores escolhas para esse momento, ao passo que cidades como Natal e Foz do Iguaçu estão entre as mais desejadas. Nossa escolha também se baseia na oportunidade de proporcionar experiências incríveis em nossos empreendimentos, porém, atendendo às preferências por programações em climas bem distintos. Somado a isso, investimos em pacotes imperdíveis e condições de pagamento mais atrativas até para quem deixou para se programar de última hora. Os feriados prolongados são sempre oportunidades de recebermos com conforto e máxima atenção aos detalhes. Entendemos que ao proporcionar o melhor da hospitalidade, garantimos um hóspede recorrente em nossos empreendimentos disponíveis nos destinos mais disputados do país”, destaca Fernanda.

Em 2024, a expectativa do setor de turismo é que o feriadão de Corpus Christi iguale ou repita o mesmo desempenho do ano passado, quando 3,1 milhões de pessoas viajaram pelo país, representando um aumento de 55% em relação ao ano anterior. De acordo com o Ministério do Turismo, os estados do Nordeste aparecem como a preferência de 47% das pessoas que cogitam viajar, seguidos pelos da região Sudeste, com 38%.

Além de Natal e Foz do Iguaçu, alguns dos destinos mais procurados pelos turistas nos feriados incluem cidades como Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). Nestes e em outros destinos, o Grupo Wish oferece experiências únicas para amantes de cultura, natureza ou aventura.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ryanair amplia franquia gratuita de bagagem...

Companhia se antecipa à regulação europeia e ajusta dimensões de bagagem permitida a bordo sem custo adicional

Bagagem de mão sem surpresas: regras...

Em meio à temporada de férias, Kayak divulga guia prático com as normas das principais companhias aéreas brasileiras para evitar custos extras e imprevistos

Royal Air Maroc amplia operação com...

Nova frequência semanal começa em dezembro e reforça conectividade entre Brasil e África

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS