De olho na transformação tecnológica que revoluciona a indústria automotiva, a Mobility e a Sakura se uniram para fornecer um ambiente para os agentes de viagens, com conhecimento teórico e prático em um showroom completo. O evento acontece em 13 de junho, na sede da Mobility, em São Paulo (SP). Voltado para agentes convidados, são esperados cerca de 50 participantes. O evento conta com o apoio de parceiros do universo de automóveis, como GreenV, Europcar, BYD e Eurobike. O objetivo das marcas é capacitar os profissionais do setor com conhecimento necessário para liderar a transição tecnológica no setor, com foco no futuro mais limpo e verde nos transportes.
“O evento reforça uma parceria de muito sucesso com os parceiros da Sakura. O mercado automobilístico vive um importante momento de transformação, focada nas necessidades ambientais que o planeta exige. Queremos atuar como uma referência a esses agentes, para que possam estar por dentro das principais tendências globais sobre o tema”, afirma Oskar Kedor, CEO da Mobility – que celebrou crescimento de 52% nas vendas em 2023.
“Estamos muito entusiasmados em realizar este evento de Carros Elétricos em parceria com a Mobility. É uma oportunidade incrível para os agentes de viagens se atualizarem sobre as últimas tendências em mobilidade sustentável e tecnologia de ponta. O aluguel de carros é um produto muito importante na nossa prateleira e queremos sempre oferecer o que há de melhor e mais modernos aos nossos clientes”, afirma Wagner Chaves, CEO da Sakura.
Michelle Tonon, COO da Mobility, destaca a importância dos parceiros na iniciativa. “Com a presença de companhias tão respeitadas como GreenV e Europcar, temos a certeza de que os participantes terão acesso a informações valiosas e experiências práticas que os ajudarão a oferecer soluções de viagem mais eficientes e sustentáveis para seus clientes”.
O evento da Mobility e Sakura tem previsão de início às 18h, com um coquetel especial e um showroom dos carros. Em seguida, começa uma conversa sobre eletrificação de carros e as tendências para o futuro, com sessão de perguntas e respostas com os convidados. O objetivo é fortalecer o conhecimento dos agentes em relação ao mercado de carros elétricos e a revolução proporcionada. Para o encerramento, um novo coquetel fará parte de um momento de networking entre os presentes.
Agenda