A Mobility está celebrando os excelentes resultados alcançados em 2023. Após passar por um rebranding de marca e marcar presença em eventos nacionais de destaque, a operadora registrou um crescimento de 52% nas vendas. Esse sucesso refletiu-se em diferentes áreas, com um aumento de 51% nas vendas internacionais e de 56% nas vendas domésticas. O lançamento da nova marca Select by Mobility teve um impacto significativo no setor de locação de carros exclusivos, motorhomes, motos e transporte executivo.

A Mobility participou de eventos importantes ao longo do ano, incluindo a ABAV no Rio de Janeiro, onde fez sua estreia, e o Festuris em Gramado/RS. Além disso, a operadora promoveu um evento dedicado a carros elétricos em sua sede em São Paulo, contando com a parceria de empresas renomadas como Europcar, Greenv, Eurobike, Marcopolo e BYD. A colaboração com a Elite Rent a Car fortaleceu ainda mais a presença da Mobility no mercado, com eventos em São Paulo e Rio de Janeiro.

“O rebranding da Mobility em 2023 e nossa ativa participação em feiras renomadas, como a ABAV e Festuris, foram decisivos para o expressivo crescimento em nossas vendas. Em 2024, seguimos empenhados em inovar com treinamentos online e novos roteiros, fortalecendo as relações com clientes e parceiros.”, afirma Oskar Kedor, CEO da Mobility.

Para 2024, a meta da operadora é incrementar o treinamento com uma plataforma online e levar roteiros compartilháveis ao novo site, além de atuar ativamente com clientes e parceiros nas feiras e eventos.