BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Teresa Perez e Silversea apresentam roteiros de navegação na ísia

Após a terceira edição do Trade Partners, a Teresa Perez e a Silversea organizaram um jantar para as parceiras da agência paulista na noite da última terça-feira (18). Estiveram presentes Christian Sierralta vice-presidente da Silversea, e Jean Saraiva, diretor de vendas. Pela Teresa Perez, Renata Yano, diretora de B2B e Operações, foi quem comandou o evento.

“A Teresa Perez abriu a porta do Brasil para a Silversea há mais de 20 anos. Foi a primeira agência a levar brasileiros aos nossos navios. Hoje, o Brasil é nosso quinto maior mercado no mundo, superando países que costumavam ter mais tradição nesse tipo de produto. É sempre bom estar com a Teresa Perez”, comentou Christian Sierralta, em sua fala de abertura.

Jean Saraiva, que cuida das vendas no Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai, apresentou os highlights dos mais novos e mais sofisticados navios da companhia em roteiros que passavam por Japão, Coreia do Sul e pela Polinésia Francesa. Foram 30 agências presentes no encontro: JC Tur, JR2TUR – Jacque Papaléo, Profissionais do Turismo Consultoria em Viagens, Get Out N About Travel, Pama Tours, Diferencial Turismo, TA Travel, Flaptur Viagens e Turismo, Joyce Palacio Travel Designer, Arquitetos do Destino, Bibs Tur, FB Travel, Top Travellers, Paulalie Viagens Exclusivas, Escape Travel Advisors, Infinite, Next2, Camilla Mattar Viagens, Os Treze, Lu Trip Boutique, Anita Fischer Consultoria em Viagens,  VG Travel, Lili Amadio Viagens, Original Miles, Ferrari Tour, Afinal Viagens e Turismo, Missiva Deluxe Travel, Bespoke Travel,Trip Design e Rdd Consulting Travel.

Há 24 anos na Teresa Perez, Renata Yano fez questão de enaltecer a parceria, exaltando também o local do evento. “Queríamos fazer algo à altura da relação que temos com a Silversea. Nosso CEO, Tomas Perez, faz parte do Board da empresa e nossa relação é muito sólida. Não poderia ser em outro lugar além do Kinoshita, uma das casas que melhor perpetua as tradições japonesas no Brasil e que trabalha com a mesma excelência que as duas empresas procuram”, comentou Yano.

Essa foi a primeira vez que o renomado Kinoshita, dono de uma estrela Michelin, fechou totalmente seu espaço para um evento privado. O restaurante costuma atender o público mesmo quando há eventos no local. “Quando fiquei sabendo do interesse da Teresa Perez e da Silversea, fiz questão de desenvolver um menu degustação exclusivo e escolher alguns dos melhores sakes da casa. Admiro muito o trabalho de vocês”, comentou Marcelo Fernandes, restaurateur por trás do sucesso do Kinoshita.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS