BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Outlet Travel supera R$ 1,1 milhão em negócios e supera expectativas

O Outlet Travel 2024, lançado como um evento piloto para uma série de outlets programados, superou as expectativas de seus idealizadores e atingiu a marca de R$ 1,1 milhão em negócios fechados durante os dois dias de evento – que reuniu agentes de viagens de Ribeirão Preto e região, viabilizando sua participação a custo zero.

Realizado nos dias 22 e 23 de junho no Multiplan Hall, o evento contou com o total apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, representada pelo secretário Pedro Leão e por Roberto Amadeu, diretor de Turismo, além de outras entidades do setor.

Durante o Outlet Travel, fornecedores e agentes de viagens tiveram a oportunidade de comercializar seus produtos diretamente com o consumidor final, promovendo a integração e facilitando excelentes negócios. A Azul Viagens atuou como operadora oficial do evento, além de outras empresas que comercializaram seus produtos. Entre elas destacam-se hotéis de diversas regiões brasileiras e agências multimarcas que negociaram desde viagens convencionais até roteiros mais especializados.

De acordo com Edir Lopes, diretor de Marketing do evento, o Outlet Travel e suas variantes, que em breve serão divulgadas, têm um potencial fantástico para atrair público e fomentar negócios. “O mais interessante é a capacidade de integrar fornecedores e agentes para uma venda imediata, de ocasião, ao contrário de outros formatos de eventos onde o objetivo é plantar uma semente de negócios e aguardar seus resultados”, explica o executivo.

Vale destacar que o valor de R$ 1,1 milhão foi contabilizado apenas durante o evento e que negócios também foram concluídos um dia após o encerramento da ação, considerando vendas de produtos da Azul Viagens e multimarcas e que ainda seguem gerando mais negócios provenientes do evento. “Para uma primeira edição, consideramos esse resultado um sucesso absoluto, visto que se trata de um evento conceitual e que logo fará parte dos corações dos consumidores”, completa Edir Lopes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS