BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Slaviero lança plataforma para simplificar orçamento de eventos

Desde 2022, o mercado de Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions (MICE) tem retomado um crescimento contínuo após a pandemia. De acordo com o estudo Navigating Toward a New Normal da Deloitte, de 2023, os gastos com viagens corporativas devem alcançar 95% dos níveis de 2019 até o final de 2024. Na hotelaria, o desafio tem sido adaptar as operações para atender às novas exigências e continuar entregando valor em um mundo mais digitalizado. Pensando em otimizar seus processos e tratativas com os clientes, a Slaviero Administradora acaba de lançar uma plataforma para facilitar o orçamento de eventos.

“Esta iniciativa partiu da percepção de que a própria necessidade de eventos presenciais mudou. Se não for prático, vantajoso e não tiver bom custo-benefício, as empresas vão preferir realizar seus eventos online”, afirma Ricardo Nielsen, diretor de marketing, vendas e distribuição da Slaviero Administradora. No site eventos.slavierohoteis.com.br, é possível planejar encontros e conferências em cerca de 30 unidades. A ferramenta permite orçar espaços, configurar combinações de salas e incluir serviços complementares, como alimentação, suporte audiovisual e hospedagem.

São diversas propostas de espaços pelo País, que visam se adequar às variadas necessidades dos clientes. O Slaviero Ingleses Convention, em Florianópolis, conta com salas amplas com capacidade para até 450 pessoas. Poder finalizar um dia de evento à trabalho e estar a poucos passos do mar é um dos grandes diferenciais da unidade. Vale dizer que a Slaviero Hotéis também anunciou ambicioso plano de expansão.

Já o Slaviero Chapecó dispõe de um auditório equipado com estrutura para 105 convidados, além de três outras salas. Entre as opções com grande adaptabilidade, está o Slaviero Guarulhos Aeroporto. Próximo ao maior aeroporto da América Latina, o hotel possui nove salas que podem ser combinadas de diferentes formas para grandes eventos de até 380 pessoas.

“Nos adaptamos para receber encontros presenciais e híbridos, algo que antes não era tão importante. Além disso, se tornou mais valorizada a facilidade de não precisar coordenar múltiplos fornecedores, uma tarefa que consome muito tempo”, Nielsen ressalta ainda as principais mudanças e adaptações que a rede observou nos últimos anos:

  • Aumento nas solicitações por apartamentos individuais em vez de compartilhados entre executivos;
  • Busca por salas menores ou de apoio para dinâmicas em grupo, visando evitar aglomerações;
  • Disponibilidade de espaços de bem-estar para participantes dos eventos, como academias, spas e bares, que se tornaram diferenciais importantes, tanto pelo interesse de socialização dos colaboradores quanto pela conscientização sobre o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho, que se fortaleceu nos anos de isolamento social;
  • Eventos corporativos também têm sido integrados às confraternizações internas, aproveitando ao máximo a oportunidade de reunir presencialmente suas equipes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Praia Grande vai ganhar terminal de...

Projeto de Praia Grande inclui VLT subterrâneo para acesso ao Litoral Plaza e capacidade para até 12 mil passageiros por escala

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS