BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Dynamic Travel realiza 3ª Semana D+ e anuncia crescimento de 30%

Após anunciar nova executiva comercial, a Dynamic Travel, agência especializada em viagens corporativas e eventos, realizou a 3ª edição da Semana D+, de 25 a 28 de junho, em seu escritório na Avenida Paulista, em São Paulo. O evento, que fortaleceu laços entre colaboradores e fornecedores enquanto promoveu os valores corporativos de Governança, Responsabilidade, Inovação e Resultado, contou com a presença de 90 colaboradores e 16 representantes de empresas parceiras.

Rafael Malfará, diretor de Relacionamento com Clientes, Marketing, Eventos da Dynamic Travel, enfatizou a importância do formato expandido. “Estender o evento para uma semana proporcionou uma interação mais profunda e impactante, alinhada com nossa cultura de crescimento sustentável e colaboração”.

Durante os quatro dias de imersão, os participantes se envolveram em atividades interativas e educativas, consolidando a missão da empresa de maneira dinâmica e envolvente. Destaca-se o crescimento de 30% da Dynamic Travel no primeiro quadrimestre de 2024 em comparação ao mesmo período do ano anterior, com um aumento de 43% somente em abril.

“Participar da Semana D+ foi uma experiência enriquecedora”, compartilhou Danyelle Bellangero, Coordenadora de Vendas da Flytour Consolidadora, um dos patrocinadores ouro do evento. “É inspirador ver como a energia positiva e o compromisso com a excelência permeiam cada atividade, desde o café da manhã até as dinâmicas interativas. O ambiente durante toda a semana foi muito acolhedor e produtivo. A organização das atividades permitiu não só a troca de conhecimento, mas também a construção de relações significativas”.

Miguel Ramos, Gerente Comercial da Flytour Consolidadora, também compartilhou sua experiência: “Participar da Semana D+ foi uma oportunidade única de reforçar nossa parceria estratégica com a Dynamic Travel. Foi inspirador ver como a empresa investe não apenas em seu crescimento, mas também no desenvolvimento de seus valores fundamentais”.

Além de fortalecer parcerias estratégicas, o evento se destacou pela sua abordagem inovadora em quatro dias temáticos: Governança, Responsabilidade, Inovação e Resultado. Com o sucesso dessa edição, a Dynamic Travel planeja utilizar o feedback recebido para aprimorar futuras iniciativas, mantendo seu compromisso com a inovação e o engajamento contínuo de colaboradores e parceiros.

Presença de marca
Esta 3ª edição do evento destacou-se pela duração de quatro dias e intensas interações com fornecedores, incluindo CEP Transportes, GTA Seguros, Movida, Shift, Paxtour, BestBuy Travel, Localiza, Rextur Advance, Trend Viagens, Five Transportes, e Flytour Consolidadora como patrocinador ouro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS