BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Celso Masson é novo head de experiências do Castelo Saint Andrews

O jornalista Celso Masson, especializado em negócios e mercado de luxo, assumiu a posição de head de experiências do Castelo Saint Andrews, hotel seis estrelas de Gramado (RS). A contratação estratégica foi feita a convite do proprietário Guilherme Paulus e tem por objetivo aprimorar o padrão de excelência do único hotel de montanha no Brasil que possui o exclusivo selo internacional Relais & Châteaux.

A chegada de Masson se dá em um período sensível de recuperação e reconstrução para várias cidades e municípios do Rio Grande do Sul, recentemente dizimados pela maior enchente da história no estado. Embora a cidade de Gramado não tenha sido particularmente castigada pelas chuvas do mês de maio, o fluxo de turistas foi reduzido devido ao fechamento do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, que impactou em uma diminuição de mais de 80% nos voos comerciais.

“Apesar da queda na oferta de transporte aéreo, o Castelo tem sido bastante procurado por hóspedes procedentes das regiões mais próximas e que podem chegar de carro, sejam de cidades do próprio Rio Grande do Sul, sejam de Santa Catarina e do Paraná”, afirmou Masson.

Para surpreender esse público com experiências inesquecíveis, o hotel programou duas experiências enogastronômicas para o final de julho, mês que tradicionalmente é o mais concorrido na Serra Gaúcha. No dia 20 de julho será a vez do Festival Brunello di Montalcino, vinho cobiçado que foi reconhecido como a primeira Denominação de Origem Controlada e Garantida na Itália. O evento terá um menu especial em quatro passos elaborado pelo chef do restaurante Primrose, Fernando Becker, acompanhado de rótulos de produtores renomados de Brunello, caso de Antinori, Banfi e Gaja.

No sábado seguinte (27), o hotel realizará o Festival Moët & Chandon, com jantar também em quatro etapas, todas harmonizadas com rótulos da maison que é o maior nome da região de Champagne e sinônimo de celebração em alto estilo. “Entendemos a importância do turismo de luxo para a recuperação da economia local e estamos comprometidos com a oferta de experiências incomparáveis aos hóspedes, uma marca registrada do Castelo Saint Andrews”, concluiu Masson, que é também um destacado especialista em vinhos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Praia Grande vai ganhar terminal de...

Projeto de Praia Grande inclui VLT subterrâneo para acesso ao Litoral Plaza e capacidade para até 12 mil passageiros por escala

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS