BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Aruba inicia 2º semestre com famtrip

De 8 a 12 de julho, profissionais de cinco operadoras diferentes – EHTL, Incomum, Interep, Multidestinos e Zarpo – estiveram em Aruba durante uma viagem de familiarização organizada pela Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil (ATA Brasil). Durante o período, os profissionais estiveram acompanhados por Amine Silvares, gerente de Contas da Vitrine Global. Vale dizer que o destino agora conta com voos diretos de São Paulo.

“A principal meta do nosso trabalho é fazer com que o agente se envolva com o destino e proporcione experiências memoráveis aos viajantes. Dessa forma, a viagem para Aruba pode conectar esses profissionais ao que há de melhor em termos de infraestrutura e atrações turísticas da ilha”, afirma Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, empresa que representa Aruba exclusivamente no Brasil.

“A demanda por Aruba continua crescendo em 2023. Comparando o período de janeiro a junho de 2023 com este ano, tivemos um aumento de 33%. Temos plena certeza de que, além das praias, o que mais encanta os turistas é a rica biodiversidade local, as belezas naturais e as excelentes opções para relaxamento e diversão”, acrescenta o executivo.

Além do novo voo direto com a GOL, que terá o início de suas operações em dezembro, Aruba conta com muitas novidades em sua hotelaria, como a inauguração do hotel St. Regis. A nova propriedade está localizada em Palm Beach e conta com 222 novos apartamentos.

Fizeram parte do roteiro inspeções em diversos hotéis como o Amsterdan Manor, Barceló, Bucuti & Tara, Eagle Resort, Embassy Suites, Hyatt Regency e o Renaissance. No Renaissance, o grupo teve a oportunidade de conhecer a ilha exclusiva para os clientes e encontrar com os famosos flamingos do hotel. Durante a viagem, também foram explorados pontos turísticos como o Farol Califórnia, as ruínas de Bushiribana e a praia de Eagle Beach. Todo o apoio da viagem foi feito pela De Palm Tours, que providenciou todo o transporte e passeios.

Além de capacitações e imersões presenciais, a Vitrine Global, empresa que representa a ATA – Autoridade de Turismo de Aruba, também oferece treinamentos online em português voltados para o mercado. Para participar, basta se cadastrar na plataforma ACE ou entrar em contato diretamente com a Vitrine Global por meio do e-mail manager@vitrineglobal.com.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS