Rio de Janeiro (RJ) – Abrindo o primeiro dia de Arena Abreu, que ocorre até a próxima terça-feira (7), a operadora anunciou novidades para o mercado de viagens. A empresa, que já conta com um time especializado em Orlando, lançou a segunda temporada do programa “Viagens Preciosas”, que desta vez premiará os vencedores com uma viagem para a Turquia, em parceria com a Air France.

Uma das grandes inovações apresentadas foi a nova estrutura de pontuação para pacotes de viagem. Agora, ao adquirir um pacote terrestre para os Estados Unidos, os agentes de viagens acumulam dois pontos por passageiro por segmento. Além disso, há uma pontuação diferenciada para outros pacotes, visando incentivar as vendas e premiar os melhores vendedores.

Outra novidade apresentada durante a Arena Abreu é a criação de uma página de treinamento em colaboração com fornecedores dos EUA. Este espaço contará com vídeos, informações detalhadas e um banco de imagens, facilitando o trabalho dos agentes de viagens e garantindo que estejam sempre bem informados sobre os produtos oferecidos.

Por meio na nova plataforma, a Abreu está empenhada em diversificar ainda mais as opções de destinos nos Estados Unidos, destacando parques naturais, esportes e locais icônicos vistos em filmes. Além disso, empresa está em processo de fechar novas parcerias para oferecer ainda mais opções aos seus clientes.