A VP Experience 2024 chegou ao fim e com grande estilo na noite de domingo (04). O evento promovido pela Viagens Promo, que aconteceu no primeiro fim de semana de agosto, encerrou com uma Festa de Confraternização no Hibiscus Beach Club, em Maceió (AL). Após dois dias de relacionamento, treinamento e capacitações, os mais de 350 agentes de viagens convidados pela operadora de Turismo puderam aproveitar um último momento de descontração antes de retornarem às suas respectivas terras.
Confira as imagens do evento:
*Fotos: Matheus Alves (Brasilturis)
VP Experience 2024
Na edição deste ano, o VP Experience começou na noite de sexta-feira (02) com um coquetel de boas-vindas, patrocinado pelo Turismo do estado de Alagoas. Bárbara Braga, secretária de Turismo do estado de Alagoas, esteve presente na ocasião e revelou os principais dados do destino no primeiro semestre deste ano. A abertura contou com apresentações musicais e culturais de grupos alagoanos, como o Beleza Negra.
Os treinamentos começaram, de fato, no sábado (03), quando os fornecedores da Viagens Promo e patrocinadores do VP Experience puderam apresentar seus produtos e novidades. O conteúdo foi apresentado em um modelo semelhante à uma rodada de negócios, mas com cada fornecedor em salas de reuniões do Jatiúca Hotel & Resort, com capacidade para 20 agentes de viagens. O primeiro dia se encerrou com um jantar patrocinado pelo Turismo de Pernambuco, com apresentações culturais do estado.
No segundo dia de evento, no domingo (04), todos 350 agentes de viagens foram reunidos no auditório do hotel para uma bateria de palestras e apresentações de influenciadores e especialistas do trade. Entre eles, estavam Alexandre Cordeiro abordando Inovação com IA, Daniel Turbox instruindo sobre como incorporar automação inteligente nos negócios, Sabrina Bull destacando os pilares do sucesso para uma agência de viagens lucrativa e Thiago Akira elencando as principais tendências de Marketing Digital para o Turismo. Além disso, a Viagens Promo apresentou seus produtos mais recentes, como VPair VPpay, e lançou uma campanha de vendas em comemoração ao aniversário de seis anos da operadora.
Agenda