A KLM Royal Dutch Airlines e o Chef Rodrigo Oliveira estão completando 10 anos de parceria com o lançamento de um menu especial para os passageiros de voos que partem do Brasil para Amsterdã. Para comemorar e divulgar o menu exclusivo, a Dentsu Creative, agência parceira da KLM no Brasil, criou uma ação especial de mídia exterior com o objetivo de deixar possíveis clientes com água na boca.
“Mais do que uma campanha para promover o serviço de bordo da KLM com um chef tão reconhecido como o Rodrigo Oliveira, buscamos celebrar um marco histórico dessa parceria que já trouxe e continua trazendo experiências únicas para milhares de clientes que embarcam em nossos voos para Amsterdã. Mais do que um voo, queremos que cada pessoa a bordo transforme a viagem em um momento para si mesmo”, destaca Júlia de Medeiros, gerente de Marketing e Comunicação da KLM na América do Sul.
Toda estratégia da campanha é focada em mídia exterior, com o objetivo de vestir as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. “A ação destaca a riqueza da culinária brasileira e reforça a experiência que só o Brasil pode proporcionar, com toda sua variedade de sabores, deixando os passageiros, principalmente os visitantes que estejam se despedindo do País, com um gostinho de quero mais. Estamos muito felizes não só com a parceria da KLM com o Rodrigo, mas com a Dentsu também”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.
Os novos menus, que estarão disponíveis até 8 de janeiro de 2025, trazem pratos exclusivos para os voos com destino a Amsterdã, que saem do Galeão e de Guarulhos. Entre eles: bobó de mandioca, folhas tostadas, castanhas e cogumelos assados; e pirarucu com tomate tostado, musseline de mandioca, cuscuz amazônico e tucupi, e também estampam algumas das peças da campanha.
Para mais informações, acesse o site oficial da KLM.
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