BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,68

Cheetah Plains intensifica presença no mercado brasileiro

O renomado Cheetah Plains, um dos hotéis de safári mais luxuosos e sustentáveis da África do Sul, está apostando fortemente no mercado brasileiro. Em julho, representantes do hotel vieram ao Brasil para uma série de eventos, que incluíram almoços, reuniões, treinamentos e sales calls. A iniciativa reflete o crescente interesse dos brasileiros pelo destino sul-africano, tendência que vem se intensificando desde o ano passado.

Localizado na prestigiada reserva de Sabi Sands, adjacente ao famoso Kruger National Park, o Cheetah Plains é composto por três vilas privadas de luxo, cada uma capaz de acomodar até oito hóspedes com uma equipe exclusiva dedicada. O hotel se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade, o luxo, e sua abordagem focada em arte, em parceria com a prestigiada Goodman Gallery.

Durante a visita ao Brasil, Danica Groenewald, Trade Relations Executive do Cheetah Plains, passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, onde se encontrou com importantes players do mercado e membros da imprensa. Entre as empresas visitadas em São Paulo estavam Matueté, Goya e Terramundi, enquanto no Rio de Janeiro, a representante se reuniu com profissionais da Kangaroo, Nova Safári e Mapa Mundi. Em Curitiba, a Nomad Roots e a Star Turismo foram alguns dos destaques. No total, mais de 160 pessoas participaram das atividades promovidas pela equipe do hotel.

Para fortalecer ainda mais sua presença no Brasil, o Cheetah Plains anunciou parcerias com a Sariri Terra, que será responsável pelo relacionamento com o trade turístico, e com a TI Comunicações, que cuidará das estratégias de comunicação e marketing.

“Estamos muito felizes em promover as maravilhas do Cheetah Plains para o mercado brasileiro, que tem demonstrado uma verdadeira paixão pela África do Sul e pela oportunidade de viver safáris inesquecíveis. As reuniões foram muito produtivas e animadoras, conseguimos transmitir os destaques do nosso produto e mal podemos esperar para receber ainda mais viajantes do Brasil na reserva”, disse Danica Groenewald sobre sua visita.

Tatiana Isler, CEO da TI Comunicações, reforçou o compromisso com o mercado brasileiro. “Nosso trabalho vai ser o de informar ao turista brasileiro sobre a excelência de uma experiência customizada de safári. O crescimento do interesse pela África do Sul como destino turístico acontece de forma sólida dentro do Brasil há muito tempo e essa onda não vai diminuir, vai apenas aumentar. Dentro dessa realidade, passa a existir espaço para o turismo popular e para o turismo exclusivo de alto luxo, que é esse que envolve o Cheetah Plains.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS