BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

Cheetah Plains intensifica presença no mercado brasileiro

O renomado Cheetah Plains, um dos hotéis de safári mais luxuosos e sustentáveis da África do Sul, está apostando fortemente no mercado brasileiro. Em julho, representantes do hotel vieram ao Brasil para uma série de eventos, que incluíram almoços, reuniões, treinamentos e sales calls. A iniciativa reflete o crescente interesse dos brasileiros pelo destino sul-africano, tendência que vem se intensificando desde o ano passado.

Localizado na prestigiada reserva de Sabi Sands, adjacente ao famoso Kruger National Park, o Cheetah Plains é composto por três vilas privadas de luxo, cada uma capaz de acomodar até oito hóspedes com uma equipe exclusiva dedicada. O hotel se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade, o luxo, e sua abordagem focada em arte, em parceria com a prestigiada Goodman Gallery.

Durante a visita ao Brasil, Danica Groenewald, Trade Relations Executive do Cheetah Plains, passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, onde se encontrou com importantes players do mercado e membros da imprensa. Entre as empresas visitadas em São Paulo estavam Matueté, Goya e Terramundi, enquanto no Rio de Janeiro, a representante se reuniu com profissionais da Kangaroo, Nova Safári e Mapa Mundi. Em Curitiba, a Nomad Roots e a Star Turismo foram alguns dos destaques. No total, mais de 160 pessoas participaram das atividades promovidas pela equipe do hotel.

Para fortalecer ainda mais sua presença no Brasil, o Cheetah Plains anunciou parcerias com a Sariri Terra, que será responsável pelo relacionamento com o trade turístico, e com a TI Comunicações, que cuidará das estratégias de comunicação e marketing.

“Estamos muito felizes em promover as maravilhas do Cheetah Plains para o mercado brasileiro, que tem demonstrado uma verdadeira paixão pela África do Sul e pela oportunidade de viver safáris inesquecíveis. As reuniões foram muito produtivas e animadoras, conseguimos transmitir os destaques do nosso produto e mal podemos esperar para receber ainda mais viajantes do Brasil na reserva”, disse Danica Groenewald sobre sua visita.

Tatiana Isler, CEO da TI Comunicações, reforçou o compromisso com o mercado brasileiro. “Nosso trabalho vai ser o de informar ao turista brasileiro sobre a excelência de uma experiência customizada de safári. O crescimento do interesse pela África do Sul como destino turístico acontece de forma sólida dentro do Brasil há muito tempo e essa onda não vai diminuir, vai apenas aumentar. Dentro dessa realidade, passa a existir espaço para o turismo popular e para o turismo exclusivo de alto luxo, que é esse que envolve o Cheetah Plains.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS