BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Disney Cruise Line: espetáculo baseado em Moana estreia ainda neste ano

A Disney Cruise Line anunciou, durante o evento D23, um plano ambicioso para expandir sua frota, com a adição de quatro novos navios entre 2027 e 2031, o que elevará o número total de embarcações para 13. Esta expansão, que marca um período de crescimento significativo para a companhia, visa oferecer ainda mais oportunidades para famílias vivenciarem a hospitalidade, o entretenimento e a gastronomia de classe mundial pelos quais a Disney é conhecida.

Os novos navios, atualmente em desenvolvimento no estaleiro Meyer Werft, na Alemanha, terão seus nomes, designs e itinerários revelados em um momento posterior. Com a expansão, a Disney Cruise Line reforça seu compromisso com a inovação e a criação de experiências únicas no mercado de cruzeiros.

Entre as novidades da Disney Cruise Line, destaca-se o espetáculo “Disney Hércules”, que estreará exclusivamente a bordo do Disney Destiny, previsto para partir em novembro de 2025. Este novo show, desenvolvido no estilo Broadway, trará a história do gladiador grego em uma adaptação moderna e vibrante, com as famosas músicas e personagens que encantaram o público no filme da Walt Disney Animation Studios.

Além disso, “Disney A História de Moana“, outro espetáculo altamente aguardado, fará sua estreia ainda este ano a bordo do Disney Treasure, trazendo a heroína polinésia para os palcos em uma batalha épica contra Te Kā.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Praia Grande vai ganhar terminal de...

Projeto de Praia Grande inclui VLT subterrâneo para acesso ao Litoral Plaza e capacidade para até 12 mil passageiros por escala

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS