BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,67

Azul Viagens lança pacotes especiais para fãs de corrida

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, está investindo em pacotes temáticos para atrair um novo público: os amantes da corrida. A proposta é aliar viagens a destinos paradisíacos, como Trancoso (BA) e Fernando de Noronha (PE), à participação em corridas, com pacotes que vão além da competição e oferecem uma experiência completa de lazer.

Entre os destaques estão os eventos Trancoso Running, que acontecerá no dia 19 de outubro, e a maratona 21k Noronha, marcada para 30 de novembro. Em ambas as competições, os participantes poderão adquirir pacotes personalizados, que incluem, além da inscrição e do kit de corrida, passagens aéreas, hospedagem e transfer entre o aeroporto e o hotel. Para quem deseja uma experiência ainda mais completa, há a possibilidade de incluir passeios e atividades turísticas, como a exploração da ilha em Fernando de Noronha e a participação em ações sustentáveis, como o replantio de árvores.

Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, destaca a importância das parcerias locais para enriquecer as opções de lazer e surpreender os clientes. “Conseguimos proporcionar momentos emocionantes que vão além das provas, permitindo que os atletas estendam a experiência para seus amigos e familiares”, afirma Giulliana.

A corrida 21k Noronha também contará com um circuito de 8 km, voltado para iniciantes, enquanto a Trancoso Running, que celebra 10 anos, oferecerá provas de 5 km, 10 km e 21 km, além da Corrida Kids, cujo ingresso poderá ser adquirido separadamente pelos interessados.

A expectativa é de que até o final do ano outros eventos como este possam mobilizar fãs de todo tipo de lazer – e não só de corrida, mas de outros esportes, de música, de shows e de outras formas de entretenimento.  “Para cada novo produto, a Azul Viagens deve investir para preparar os agentes de viagem e escolher os melhores parceiros e ideias para planejar cada pacote de acordo com o fã da vez”, conclui Giulliana Mesquita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

JetSmart inaugura voo direto entre Rio...

Nova rota, única entre as duas cidades, terá voos às sextas e domingos e fortalece a presença da companhia no mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS