BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Hilton Barra Rio de Janeiro inaugura At Rio Rooftop & Lounge

O Hilton Barra Rio de Janeiro apresentou seu mais novo espaço gastronômico, o At Rio Rooftop & Lounge. Localizado no 9º andar do hotel, o bistrô combina arte, sustentabilidade e bem-estar, oferecendo um ambiente intimista e moderno, tanto para hóspedes quanto para visitantes. Com uma vista panorâmica da cidade, o At Rio traz pratos que unem inspirações cariocas e francesas, em sintonia com o acervo artístico do hotel, além de uma carta de coquetéis tradicionais e autorais, espumantes e vinhos.

O At Rio Rooftop & Lounge foi criado para ser um ponto de lazer na Barra da Tijuca, ideal para quem busca um espaço aconchegante e sofisticado. O conceito do local mistura bistrô e champanheria, com uma identidade que reflete a arquitetura do Hilton Barra, a nacionalidade do gerente geral da Hilton Brasil, Cedric Nubul, e a experiência do chef executivo Felipe Moreira. “Unimos a arquitetura do Hilton, a origem francesa de Cedric e minha trajetória na culinária carioca, francesa e na gastronomia molecular. Isso pode ser visto desde o nome At Rio até o menu e o ambiente”, explica Felipe.

O restaurante oferece três cardápios distintos: um para o dia, com opções leves e aperitivos à beira da piscina, outro para a noite, com pratos refinados, e um menu kids. A proposta é valorizar temperos da horta do hotel e ingredientes de fornecedores locais, priorizando a sustentabilidade e os pequenos produtores.

As opções de bebidas também variam entre o dia e a noite. Durante o dia, a carta conta com coquetéis refrescantes, espumantes e vinhos rosés, enquanto à noite, os destaques são os coquetéis sofisticados e uma seleção completa de vinhos.

O acervo artístico do Hilton Barra também inspirou o menu do At Rio, com pratos como o polvo grelhado, inspirado na instalação de Daisy Xavier, e o bife ancho, que remete à mesa de pequi criada por Hugo França. A gastronomia molecular também está presente, com pratos como sole dourado com pérolas de shoyu e bruschettas com caviar de tomate.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS